Video of the Day

Foto Sinistra - Diabo em praça pública?

A HISTÓRIA

Acreditando que fantasmas existem até por ter experiência com isso achei essa foto um quanto intrigante e decidi posta-lás para vocês. Conta á mitologia que no fundo da terra encontrasse o demônio[nunca é bom falar essa palavra em voz alta ;) ] e que as pessoas que fazem mal para ás pessoas alheias ou que se suicidaram. Já nos conhecimentos dos estudiosos do assunto existe mais de um diabo, seres que não nasceram e perambulam pelo nosso mundo á procura de pessoas fracas, com problemas familiares, não freqüentam igrejas entre outras coisas.

Há imagem

Não há muitas informações sobre á imagem. Pelo que parece ela foi tirada na Inglaterra por turistas onde os cavaleiros não são comuns em seus países, na hora de relevar esse ser foi visto ou simplesmente adicionado á imagem. Há Inglaterra é um dos Países onde mais fantasmas existem já foi dito por Márcia Fernandes, participa de um programa da REDETV todas as terças. Como tenho completa confiança nas palavras dela isso para mim é um FATO, assim só aumentado ás chances da imagem ser verdadeira. Mas quem decide são vocês...

Há foto é verdadeira ou apenas mais uma montagem de alguém que queria se aparecer e conseguiu? Seja o que for ao Sinistro ele se encaixa.

Share on Google Plus

About Mattia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. intao essa foto é real , mais nao se trata de nada anormal , é apenas um cachorro de costas olhando pro lado , devido a mah qualidade da foto acaba ficando esquisito a imagem dele dando essa impressao , se nao me engano vc ate encontra essa materia e falando que é um cachorro no www.e-farsas.com

    gostei do post parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. isso é um anão atravessando a rua. que faria um diabo perambulando por essa praça e ainda de dia.

    agora falando serio, essa foto e uma montagem. rola mto disso no youtube. e montagem mal feita por sinal. sobre o diabo gostar de gente que nao frequenta igreja, me poupe. do mesmo modo que o diabo deve ser derretido com contato com agua benta e quando ve um crucifixo.

    ResponderExcluir
  4. acho td isso uma grande invençao so pra aparece

    ResponderExcluir
  5. Inglaterra, Harry Potter é na Inglaterra... DOBBY O QUE FAZ AÍ? O.o

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto erro de português numa só postagem!!! Acento onde não precisa, "H" desnecessarios distribuídos para todo lado! Gente, vamos fazer um cursinho de português antes de postar!

    Que foto bizarra!

    ResponderExcluir