Video of the Day

Ectoplasmas e fantasmas

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Eu acho uma grande bobagem, sinceramente.
    O ectoplasma á foi cientificamente comprovado e há regras para ele aparecer. Digo, é mais fácil um pastor ser possuído por um espírito maligno, do que uma foto capturar a imagem de um ectoplasma. É uma matéria, sim matéria, muito leve e instável. Portanto, luz forte ou mesmo algum cético no local seria o bastante para o ectoplasma dissipar-se. Sobre os fantasmas não tenho o que dizer: não têm matéria, não têm imagem e muito menos fotos. Mas acretiem no que quiser. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nos pessoas e qualquer ser vivo temos um energia. Em nos humanos, existem o ectoplasma que fica concentrado na região do basso. Espiritos obcessores precisam de uma fonte de se conectar com o vicio terreno e o meio da conexão é pelo basso. Nisso ele suga o ectoplasma das pessoas, e com esse ato ele começa a tomar forma, meio visto, meio nao visto... é dai que se baseia os fantasmas dos desenhos... e eles precisam desse ectoplasma para poderem sentir como vivos e fazer oque quizerem... quando morremos ainda continuamos com esse ectoplasma, dai nos cemiterios ficam cheios desses vampiros astrais.... tanto que em alguns cemiterios tem guardiões que guardam os corpos desses espiritos... na Umbanda eles costumam chamar esse guardião bem feitor de Exu Caveira... enfim... isso é o pouco que eu sei e acredito. Busquem mais informações caso quiserem. e existe diferença grande entre fantasma e espirito,,,, fantasmas tem aparencias meio humanas e vagam por ai com um proposito, geralmente muitos sendo zombeteiros, espiritos sao corpos sutis que seguiram a luz e sabem que nao pertencem mais a esse mundo.

    ResponderExcluir