Criatura estranha

Eae galera, Gostaria de agradedecer a voces pelos comentarios, mesmo os que comentam criticando continuem assim para que eu possa melhorar o blog cada dia mais.

Esse video abaixo encontrei em um site em ingles e mostra uma "coisa" estranha saindo do corpo de um gafanhoto, essa "coisa" é descrita como um alien.

Vejam a descrição traduzido pelo GOOGLE:

"Após acidentalmente pisar um gafanhoto, ele ficou chocado ao ver o que sai dela. O que poderia ser essas criaturas, e por que escolheram para habitar o corpo do gafanhoto?"



Real ou Fake?



Se alguem tiver uma sugestão do que seja, expresse nos comentários. só não vale xingar minha mãe.




Update: Me disseram que pode ser ovos que eclodiram no momento se tranformando em larvas, mas ainda assim fica a duvida!

Profetas e Profecias pelo mundo

 Dando uma olhada no site "Grandes Misterios" encontrei uma matéria bastante interessante sobre profecias pelo mundo espero que gostem:

 

 

PROFECIAS CRISTÃS

Sem necessidade de recorrer às profecias pagãs do mundo esotérico, encontramos predições concludentes nos próprios escritos do antigo testamento ( tão dado a profecias e a feitos mágicos ), das quais destacamos a enorme importância que vai ter o milénio que recentemente percorremos.

No livro sagrado cristão faz-se uma grande referência ao nosso tempo, tal como o regresso dos Judeus a Israel profetizado da seguinte maneira: "O segundo advento do Messias à terra terá lugar dentro de uma geração a partir do regresso dos Judeus à sua pátria."

PROFECIAS ÍNDIAS
Mais uma vez é profetizado o nosso fim, desta feita no calendário dos Maias, onde se faz referência directa à história da civilização e no  qual o último dia fixado no seu calendário coincide com o final da humanidade, que terá lugar a 22 de Dezembro de 2012.
Este possível fim é explicado com a seguinte citação: " O final do quinto ciclo, a era do TONATIUH, terminará com grandes cataclismos e terramotos."


PROFECIAS MODERNAS
O norte-americano Edgar Cayce (1877-1945), conhecido como o Profeta Dormente, efectuava as suas profecias durante as suas fases de sono. Cayce, ao longo de 43 anos, efectuou 8000 profecias sob transe de sono.
Destas destacam-se, entre muitas outras, o aparecimento do raio laser; os terramotos; furacões e maremotos que arrasaram a Califórnia, o Japão e as Filipinas em 1926; o terrível crash da bolsa nova-iorquina em 1929, e a descoberta dos manuscritos do mar Morto.
Todas as suas profecias se cumpriram até esta data.
 
 
PROFECIAS ORIENTAIS
As tradições orientalistas, a partir da teologia budista de tradição tibetana, sustenta a seguinte profecia: « O budismo terminará com o destronamento do 13.º Dalai Lama.» Na historia  recente do Tibete apenas um Dalai Lama foi despojado,  foi precisamente o n.º 13 perseguido pelo regime comunista Chinês.



PROFECIAS ISLÂMICAS

As profecias islâmicas são mais exactas que as Cristãs. A teologia muçulmana profetizou o seguinte: « O homem da religião muçulmana permanecerá sobre a Terra apenas algum tempo depois de o homem caminhar sobre a Lua.» Esta é uma predição absolutamente concreta; o homem chegou à Lua em 1969.



MAPAS DO FUTURO

Gordon Michael Scallion diz que a nova costa ocidental dos EUA vai situar-se ao longo dos estados de Nebraska, Wyoming e Colorado.
A América Central será apenas uma linha de ilhas e da Europa pouco restará, apenas as superfícies de algumas cordilheiras montanhosas: do mar do Norte ao mar Negro tudo será água. Na Itália, apenas sobressai da agua o Vaticano. A Rússia encontrar-se-á separada da Europa devido ás enormes massas de agua que penetram no Continente Asiático.
 
O Japão ficará completamente submerso e grande parte da China será inundada. Segundo Scallion, a Atlântida reaparecerá.
Para não perder toda a sua credibilidade, Scallion recorre a um velho truque: quando um cataclismo que previu não se verifica  no momento indicado...muda-lhe a data.


AS TRÊS PROFECIAS DE FÁTIMA

 

A Virgem, numa das suas famosas aparições ocorridas a partir de 13 de Maio de 1917 em Fátima aos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, transmitiu três mensagens apocalípticas sobre o futuro, duas das quais, referentes à 2º Guerra Mundial e à conversão politica da União Soviética, já se cumpriram.
A terceira profecia era um segredo que só o Papa teve conhecimento durante muito tempo A pequena Lúcia, a única sobrevivente do prodígio, pois Jacinta e  Francisco morreram em consequência de uma gripe, guardou silencio absoluto sobre esta previsão durante toda a sua vida.
 
Em 1976, já freira, tendo adoptado o nome de irmã Maria da Dores, revelou o segredo, bem guardado, ao próprio Paulo VI. Ninguém sabia  o que a vidente comunicou ao Papa, mas os presentes ficaram perturbados ao observarem como após a revelação, Paulo VI ficou emocionado e se afastou visivelmente chocado de Lúcia.
 
Era o anuncio de uma Guerra Mundial? Da confirmação do fim da Humanidade? Nos dias de hoje a terceira previsão foi revelada ao Mundo recentemente, a qual se referia a um atentado à vida do Papa João Paulo II, que também já ocorreu. 
 
 
NOSTRADAMUS O PROFETA
 
Um dos mais conhecidos profetas e astrólogo foi Nostradamus, que nasceu com o nome de Michel de Nostradamus na Provença  (França), na tarde do dia 14 de Dezembro de 1503, uma quinta-feira. Aprendeu astrologia e astronomia (que na altura eram apenas uma mesma disciplina) com o avô materno e recebeu treino médico.

Os seus dons da profecia tornaram-se evidentes perto dos trinta anos . Nostradamus desenvolveu-os e começou a registar as suas previsões numa obra em que trabalhou durante quatro anos. Publicados em 1555, as suas profecias atraíram imediatamente as atenções; segundo o seu biógrafo, Chavigny «tornaram-se o assunto de conversa da Europa Ocidental». As previsões são enigmáticas, cheias de trocadilhos e anagramas e não se encontram por ordem cronológica, saltando no tempo e nos assuntos. Mas Nostradamus deu as datas de algumas profecias.

Previu, por exemplo,  a grande praga de Londres (1664-65) como «a grande praga da cidade marítima»;o grande incêndio de Londres (1666); a batalha de Waterloo e o exílio de Napoleão para a ilha de Santa Helena (1815); e a Segunda Guerra Mundial (1939-45).

PROFECIAS NOSTRADAMUS
Nostradamus realmente profetizou guerra no ar e parece ter tido claras visões de combates aéreos, com pilotos em cabinas de certo modo semelhantes a porcos e usando contacto via rádio, tal como podemos ler na quadra 64 do século 1.
 
"Eles acharão que viram o sol durante a noite,
Quando o meio-homem,
meio-porco será visto,
Ocorrerão barulhos, cânticos, batalhas no céu
E ouvir-se à a voz de bestas animalescas."

Futuristas ainda hoje na sua descrição do que pode perfeitamente ser uma série de ataques nucleares, no auge de um novo poder do Anticristo, tal como pode ver-se nos primeiros três versos da quadra 41 do Século 2.
 
"A  grande estrela brilhará durante sete dias,
E uma nuvem fará aparecer dois sóis,
O grande cão uivará durante toda a noite..."


AS CARTAS DO SOLDADO RILL


As profecias do Francês anónimo estão registadas em duas cartas do soldado alemão Andreas Rill para a sua família, datadas dos dias 14 e 30 de Agosto de 1914. As indagações exaustivas realizadas em torno da autenticidade dos documentos dissiparam todas as possíveis duvidas a esse respeito.
No inicio da Primeira Guerra Mundial, a companhia onde servia Andreas deteve na Alsácia um civil Francês que foi interrogado por um tenente na presença de toda a tropa.
O homem desconhecido não respondeu apenas ás perguntas que colocaram, mas também se apresentou como um profeta.
 
Aquilo que disse aos homens da companhia aterrorizou todos os presentes. Outros classificaram as previsões do forasteiro como puros disparates. Ainda que Rill chama-se ao prisioneiro por brincadeira "o Francês profético", escreveu à sua mulher e aos seus filhos na Baviera, com plena consciência do que dizia sobre as coisas que ele contou sobre uma primeira e uma segunda guerras Mundiais, porque «(...)quem sabe se de facto não o viveremos, e não é que devam acreditar nisso, eu apenas escrevo para que saibam o que ele disse já que de certeza que alguma das crianças viverá por inteiro estes anos vindouros».
Nas suas cartas, Rill ergueu um monumento único ao profeta, que também serviu como testemunho, para investigações posteriores.

 
PROFECIAS DO "PROFETA FRANCÊS"
 
Em 1914, ninguém imaginava que a Alemanha pudesse perder a guerra. Poucos acreditavam na possibilidade de a guerra desembocar numa revolução que trouxesse consigo o final do Império Alemão. A inflação, prevista de um modo impressionante não tivera nenhum antecedente histórico.
 
«A guerra estará perdida para a Alemanha quando começar o quinto ano.
Dentro de um ano ( 1916 ), a Itália irá declarar-nos guerra. Haverá então uma revolução, mas não será levada até ao fim. Uns vem e outros vão. E as pessoas enriquecem. Todos se tornam milionários e haverá tanto dinheiro que o atirarão pela janela, sem que ninguém o recolha.»
 
A ditadura desumana que o profeta previu pode ter sido a que começou no dia 30 de Janeiro de 1933 sob a liderança de Adolf Hitler.
 
«Vem um homem de baixo que faz tábua rasa na Alemanha e as pessoas já não podem dizer o que quiserem, e tudo isto com uma acrimónia que nos faz sair a agua por todas as fendas.
Porque esse tira mais ás pessoas do que lhes dá e castiga-as espantosamente, pois a justiça deixa de ser justa e há muitos heróis falsos e vigaristas.
As pessoas estão cada vez mais pobres, mas não notam. Todos os dias há leis novas e muitos vivê-las-ão ou então morrerão. O tempo começa aproximadamente em 1932 e dura nove anos, a ditadura de um homem.»
 
No final da Segunda Guerra Mundial, a cruz gamada deixou de se mostrar em publico. Ainda hoje se especula sobre o paradeiro de Hitler depois da guerra.
 
«O homem e o sinal desaparece e ninguém sabe para onde.»
 
O final da guerra deu-se, efectivamente em 1945. Nos dias 7,8 e 9 de Maio desse ano, a Alemanha assinou a sua capitulação incondicional.
 
«Se no número do ano há um quatro e um cinco, a Alemanha será acossada de todos os lados e o segundo acontecimento mundial terá terminado.»
 
O «francês profético» terá talvez previsto a divisão da Alemanha entre a RFA e a RDA, assim como a entrada em cena do chanceler Konrad Adenauer (1949).
 
«A Alemanha está destroçada e aparece um novo homem que dirige e levanta a nova Alemanha.»
 
Juntamente com muitos prognósticos correctos, o profeta francês também formulou algumas previsões erróneas, como por exemplo estas: «Quando a Suíça se unir à Alemanha» ou «então a Inglaterra será o pais mais pobre da Europa».
 
A estas juntam-se temas proféticos com especulações ocultistas como: «Nessa altura, nascerá o Anticristo no extremo da Rússia, filho de uma Judia, mas não aparecerá até aos anos cinquenta.»

 

PROFETA SÃO MALAQUIAS


São MalaquiasSão Malaquias nasceu em Armagh, Irlanda em 1094, segundo São Bernardo. Foi baptizado como Maelmhaedhoc, e o seu nome "latinizado" é conhecido como Malaquias. Tornou-se sacerdote por Al Morir San Celsus em 1119.
Depois da sua ordenação, continuou os seus estudos de liturgia e teologia em Lismore, San Malchus. Em 1124 foi consagrado bispo de Condor.

Com a morte de San Cellus, São Malaquias foi nomeado Arcebispo de Armagh em 1132, pela sua grande humildade e dedicação.
As intrigas não o permitiram assumir o cargo por dois anos. Em três anos restaurou a disciplina eclesiástica em Armagh. Segundo São Bernardo, São Malaquias tinha um dom para a religião.
Em 1139 viajou para Roma e no caminho visitou São Bernardo em Clairvaux. Lá começou o seu legado com a Irlanda. Ao regressar via Clairvaux, juntou cinco monges para fundar na Irlanda a grande abadia de Mellifont em 1142.

Numa segunda viajem a Roma, São Malaquias chegou doente a Clairvaux e morreu nos braços de São Bernardo a 2 de Novembro.
Muitos milagres foram atribuídos a São Malaquias, mas ele também era conhecido pelo seu dom das visões e de várias profecias.
Foi canonizado pelo papa Clemente III a 6 de Julho de 1199. A sua festa é celebrada a 3 de Novembro.
 
AS PROFECIAS:
 
 
SOBRE A SUA PRÓPRIA MORTE

Segundo São Bernardo, São Malaquias anunciou o dia exacto da sua morte (dois de Novembro) estando com ele na abadia de Clairvaux.
 

SOBRE A IRLANDA

Anunciou que a Irlanda, a sua pátria, será oprimida e perseguida pela Inglaterra, trazendo desgraças por sete séculos, que preservaria a fidelidade a Deus e à sua Igreja. No fim desse período a Irlanda seria libertada e os seus opressores castigados e será instrumento fundamental para trazer a fé de volta a Inglaterra. Esta profecia foi copiada por Dom Mabillon de um antigo manuscrito de Clairvaux e transmitida pelo sucessor de Oliver Plunkett.
 

SOBRE OS PAPAS

A mais famosa das profecias atribuídas a São Malaquias é sobre os Papas. Ela é composta de "lemas" para cada um dos 112 papas, desde o Celestino II, eleito em 1130, até o fim do mundo.

Estes "lemas" descritivos dos papas podem referir-se a um símbolo do seu país de origem, ao nome, ao escudo e armas, ao seu talento ou a qualquer outra coisa referente ao Papa. Por exemplo, o lema do Urbano VIII é "Lilium et Rosa"; A era de Florença, Itália, cujo escudo tem uma flor-de-lis.
Foi muito discutido se São Malaquias é o verdadeiro autor das profecias. Alguns historiadores acreditam que o manuscrito original foi escrito até o século XVI. Se São Malaquias é o autor das profecias, estas ficaram desaparecidas por mais de 400 anos.

No século XVII, o Padre Menestrier, jesuíta, presenciou uma hipótese da profecia ser um
Não existem provas para os acusadores de fraude. Porém, um dos mais respeitados historiadores do século XVI, Onófrio Panvinio, corregedor e revisor da Biblioteca do Vaticano em 1556, parece aceitar completamente a autenticidade da profecia de Malaquias.
 
plágio para influenciar as eleições de Gregório XIV no conclave de 1590. O lema que corresponde a este papa na profecia é "antiquitate urbis", que faz uma alusão à sua cidade natal e sede episcopal, Orvieto (Latim: Urbs vetus)

 

 

PROFECIAS MAIAS

Os maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Eles apontam que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar e, por consequência, outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.
Os maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de Dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenómeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afectada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.
As Sete Profecias Maias dizem que a civilização baseada no medo será transformada através das vibrações de harmonia. Mas essa transformação só ocorrerá para quem assim o desejar, será algo pessoal. Os maias não falam em fim do mundo, mas em um processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução a esferas mais altas.

As sete profecias

As Sete Profecias Maias, que resumimos abaixo, aparecem para ajudar a humanidade a ter uma atitude de mudança individual, em que todos deverão almejar a compreensão de sua integração com tudo o que existe.
A primeira profecia : É o princípio do tempo não-tempo, que teve início em 1992. Nessa data, o homem começou a fazer mudanças em suas atitudes e consciência, abrindo sua mente a tudo o que existe. Este é um período de 20 anos de duração, no qual a humanidade entra em um período de grande aprendizado e transformação. Após sete anos (a partir de 1999) começa um período de escuridão, em que cada indivíduo se auto-analisará. O homem estará como em um grande salão de espelhos; o materialismo será deixado para trás e inicia-se um processo de libertação do sofrimento.
A segunda profecia : Afirma que a resposta a tudo está dentro de cada indivíduo e que seu comportamento determinará seu futuro. Confirma que, a partir do eclipse solar de 11 de Agosto de 1999, o comportamento da humanidade terá grande transformação. Os maias afirmam que os homens facilmente perderão o controle de suas emoções ou conhecerão sua paz interior. Também indicam que a energia que é recebida do centro da Galáxia causa um aumento na vibração do planeta e das ondas cerebrais, alterando pensamentos, comportamento e sentimentos. Esta profecia sugere dois caminhos: um de compreensão e tolerância e outro de medo e destruição. O caminho a seguir será escolhido por cada um.
A terceira profecia : Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez. Uma delas será decorrente do próprio homem, devido à sua falta de consciência em cuidar e proteger os recursos naturais do planeta, e as outras geradas pelo próprio Sol, o qual intensificará sua actividade pelo aumento das vibrações.
A quarta profecia : Relata que a conduta anti-ecológica do ser humano e o aumento da actividade solar causarão o derretimento dos pólos. A Terra estará apta a se recompor, porém com mudanças na composição física dos continentes. Os maias ainda apontam que, de acordo com seus estudos, a cada 117 giros do planeta Vénus, o Sol sofre novas alterações com grandes explosões e ventos solares, o que coincide com o final deste ciclo.
A quinta profecia : Todos os sistemas que se baseiam no medo sofrerão uma drástica mudança junto com o planeta e o homem passará por uma transformação para dar caminho a uma nova e harmónica realidade. Os sistemas falharão e o homem terá de olhar para si a fim de encontrar uma resposta para reorganizar a sociedade e continuar o caminho à evolução, que o levará a entender a criação.
A sexta profecia : Mostra que nos anos finais aparecerá um cometa cuja trajectória pode pôr em perigo a existência do homem. Essa cultura de considerar o cometa como um agente de mudança vem pôr movimento ao existente equilíbrio, permitindo a evolução da consciência. Para os maias, Deus é a presença da vida, apresenta variadas formas e está em tudo.
A sétima profecia : Esta profecia aponta que, entre os anos 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e permitirá que voluntariamente iniciem uma transformação interna que produzirá novas realidades. Os maias mencionam que cada um terá a oportunidade de mudar e quebrar suas limitações, criando uma nova era, em que a comunicação será pelo pensamento. Os limites desaparecerão, uma nova era de luz e transparência terá início e as mentiras desaparecerão.

Mensagens subliminares Olds porem Golds!

O site Realidade Oculta produziu um video reunindo dezenas mensagens subliminares, algumas delas são bastante conhecidas e que vale a pena relembrar!


Misterio na casa da Familia Fox

Video fala sobre estranhos acontencimentos na casa da familia Fox em 1847

Desencarnados da historia

Video bastante interessante sobre alguns famosos da historia mundial e suas encarnações

Compilação de fantasmas

Estou sem tempo para postar então eu trouxe apenas um video de 13:00 minutos aproximadamente que mostra casos verídicos relacionados aos fenômenos sobrenaturais, às forças malignas e misteriosas. Criados ou não pelo poder da mente humana, as imagens intrigam, chocam e dizem mais do que palavras.



Retirado do site sobrenatural.org

Portergeist numa casa em Portugal

Esta casa foi alvo de investigação. A família que nela habita, é sujeita a uma inquietação permanente. Objectos que mudam de lugar, barulhos estranhos, luzes que se apagam inexplicávelmente, tudo isto tem sido presenciado na casa.

Assim o grupo de investigadores colocou câmaras em algumas divisões da casa. O grupo deixou a câmaras a filmar durante 72 horas. Nesse período de tempo não havia ninguém em casa, as janelas e portas exteriores estavam fechadas e não haviam correntes-de-ar.

Na primeira cena, pode ver-se uma sombra a deslocar-se pelo corredor e portas a abrem-se e a fecharem-se. Depois uma mala é mexida e um capacete e tombado para o chão.

Mais tarde e já na ultima cena, as coisas ficam muito mais agitadas.... Até mesmo a câmara sofre interferências.

Comece o vídeo a partir dos 0:55 que é quando a acção começa.
O vídeo é datado de 1991, eu nem era nascido então acho mais difícil forjar um vídeo desse naquela epoca.



Créditos da postagem estão no próprio vídeo!

Estranho caso do Majora mask N64

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=147455317_7395.jpg&v=O

Primeiramente Gostaria de agradecer ao Gabriel da comunidade Mensagem Subliminar. Enfim, tudo começa com um garoto cujo Nickname chamado JADUSABLE, postou no forum /x/ (area sobrenatural) do 4chan, uma história que envolvia o próprio Jadusable, um Velhinho assustador e um cartucho em branco de n64, com o nome "Majora" arranhado nele.

Um belo dia, Jadusable (Que tem Matt como verdadeiro nome), ganhou de um colega de escola (ele Mora no colégio, provavelmente um daqueles colegios internos), um nintendo 64. Rapidamente, ele foi comprar acessórios, fitas e etc para o n64 dele. Depois de comprar tudo, um Senhor, vira ele com coisas de n64, e ofereceu ao garoto, uma fita estranha de n64. Ele tinha dito que pertencia ao neto dele, que já não estava morando ali... Depois que o garoto aceitou a fita, o velho se despediu com algo que parecia um: "Goodbye then...".
 
Jadusable chegou em seu dormitório, e já foi testar a fita no seu n64... Quando começou a jogar, tudo normal, até que chegou na tela de saves, e viu um save com o nome BEN. Nessa hora, ele parou e refletiu: "Ben... Ben... O Velho tinha se despedido com um Goodbye, BEN!". Isso só confirmou para ele que o garoto Ben realmente havia morrido, e o velho não tinha contado.
Depois, com uma rápida olhada, ele viu que o garoto havia chegado bem longe... às 23:04 horas do Terceiro dia, com a maioria das mascaras e com 3/4 bosses derrotados. Apesar disso, ele apagou o save BEN, e começou um novo, .

Depois disso, ele começou um novo jogo, com o nome Link...
 
O jogo rodava normal (o que era estranho, para um cartucho tão surrado como aquele), exceto pelo único fato de Alguns npcs do jogo o chamarem de link, e outros, o chamarem de Ben.

Como essa troca de nomes devia estar pertubando bastante o próprio Jadusable, ele apagou o save de Ben. Afinal, ele só era mantido ali por respeito à memória do garoto. Nada mais.

Depois de apagar o save e retornar ao jogo, toda vez que o nome do jogador deveria aparecer, um espaço em branco era colocado no lugar onde deveria haver o nome Link.

Mas mesmo assim, ele continuou o seu jogo... Depois de pegar a lens of truth no templo de gelo, ele fez o bug do quarto dia de jogo, para continuar jogando sem se preocupar com o tempo. Foi ai que as coisas mais estranhas ainda começaram...



Video postado no Dia 7 de setembro de 2010. Ele gravando as estranhas coisas que acontecem no jogo.



"Por que diabos o save do Ben reapareceu no jogo? Eu não o tinha apagado????"



"Drowned??? Teria isso algo a ver com o Ben?"

Depois do terceiro vídeo (Drowned), o estado mental do próprio Jadusable fica bastante abalado, conforme ele relatou...

Mas Eis que esses dias às 4h da manhã, um novo video é postado...



Conforme consta na descrição do vídeo, o Próprio Jadusable o gravou. Mas, entregou um pendrive para um colega contendo esse vídeo, e a account dele no youtube e mais uma coisa.

Seguindo as instruções, o colega do Jadusable postou esse video, porém, o arquivo: Thetruth.txt só será postado no dia 15. Foi esse o pedido de Matt/Jadusable, antes de sair dali, indo para a casa de seus pais.

Tem um bonus:



The Fourth Wall sendo Explodida!
Esse video foi upado pelo mesmo Jadusable, 1 ano antes. E a guria prevê tudo que iria acontecer nessa semana com ele.
Tags do vídeo:
I'm sorry couldn't save him



Users estão associando esse vídeo, com a frase que aparece no Majoras: You've suffered a TERRIBLE FATE, haven't you??

Tags do vídeo:

Prototype All Consume Kills Final Drown Me Next Fatalities Deaths Alex Mercer violent gore graphic bloody whipfist hammerfists blade musclemass terrible fate claws Zeus Blacklight forms abillities. (Que no sinal nao consegui traduzir, desculpe-me)

No mais... Sendo Real ou não, essa foi uma bela história, aliás, foi não... Isso só acabará no dia 15 (sim dia 15, sendo que estamos no dia 20), quando o Thetruth.txt for revelado.

Ráááááá... Mas o Sinistro tem conseguiu o Thetruth.doc e voce pode baixar aqui pelo mediafire(13 paginas)
ou acessar esse forum que tem uma parte, porem está tudo em ingles T_T (Eu baixei o arquivo pelo mediafire e está livre de virus).
Achei tambem a historia detalhada em ingles no seguinte endenreço: http://inuscreepystuff.blogspot.com/2010/09/majora.html
Porem tem uma parte traduzida pelo Ricardo da mesma comunidade e que eu coloquei no word e vou disponibilizar para download pelo 4shared Link: http://www.4shared.com/file/27iRfgPB/Majora_Traduzido_Upado_pelo_bl.html

ESPERO COMENTARIOS!

Lendas urbanas japonesas





Estava eu dando uma olhada no blog Muitosposts e encontrei uma postagem interessante sobre lendas urbanas japonesas.
Kuchisake-Onna - a mulher da boca cortada


A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”

É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica (aquelas máscaras de mandaram agente usar contra a gripe suína lembram?). Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.

Kuchisake-Onna – “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, otaku, que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você – “Sim, você é kawaiii!!”
….então ela tira sua máscara……..
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)
Você : s-s-sim (gaguejo). ou se você responder não. ou se ficar emudecido!

Se você tiver essas reações com certeza você é um otaku morto.  Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar. Eu prefiro acreditar que uma vez q você encontrou ela não tem mais fuga. Mas na hora do desespero vale tentar tudo né.
Ah! Tem outro jeito de fugir também….mas isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a márcara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” Se você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário…..
 
Spiritum Nihon - a criança da encruzilhada

Encruzilhada da morte – Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que, “aparecem” pessoas que já morreram ali, e que estão de volta para pedir “ajuda” ou impedir que mais tragédias possam ocorrer. Casos como: “a garota do cruzamento” (Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Toda vez em que, o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio (como citei antes).

Toire no Hanako chan - a menina do banheiro
Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:

1) ir pro banheiro do terceiro andar
2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?). 

Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é um tipo de pessoa que acredita nisso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos do Japão), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. Apesar de tudo, sinto pena dela… (Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.)

Lenda da Bonequinha de Desejos

 É muito comum  no Japão você encontrar bonecas orientais dentro de aquários. Elas são bonecas de desejos, a pessoa a compra e faz um desejo e assim que o desejo se realizar ela tem que jogar a boneca fora. Até aí tudo bem, o problema é que dizem que o cabelo da boneca cresce sozinho, ela pode mudar de posição dentro do aquário e várias outras coisas bem bizarras. Sinistro!!!




Okiku, a boneca viva

Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente.Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko.A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento.Porém a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. É costume no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo.Na ocasião porém, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto a menina. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao ladodas cinzas da criança, onde a família fazia as orações.Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko.Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer! A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.
O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca.Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis:
O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados.

Fantasma de um homem pulando de um arranha céu

Estranho vídeo do que parece ser um fantasma ou algum tipo de figura humana, pulando de um arranha-céu!





Algumas crenças acreditam que quando a pessoa comete suicidio o espirito dela repete aquele momento inumeras vezes.
Fiquei espantado com o video, parece extremamente real.

Comentem!

Anjo ou Fantasma?

Imagens surpreendentes em Porto Rico do que parece ser um anjo ou fantasma voando por aí. Ou talvez não passe de uma sujeirinha na camera. mostre suas conclusões nos comentários.


Fantasma de garota em casa abandonada

O cara da camera leva um puta susto quando vai "passear" numa casa abandonada, ele encontra uma menina fantasma ou um demonio, assistam ae




Galera COMENTEM não vai levar muito tempo, apenas alguns segundos!!

Fantasma no Cali

 Um edificio na cidade do Cali (Colombia) está sendo aterrorizada por um fantasma. Um vigilante do local conseguiu filmar o fantasma se movimentando veja o video abaixo:



Galera o blog está voltando aos poucos, por isso não esqueça de comentar e dar sugestões tanto nos comentários quanto pelo e-mail do blog.
Seu comentário é o que mantem o blog vivo COMENTE!

Melhores Postagens

Galera selecionei para voces que agora são poucos um top 15 de melhores postagens na minha humilde opinião do sinistro ao extremo, não necessariamente nessa ordem!

14. Lavagem cerebral usadas em algumas religiões.
Sinopse: Video explicando como algumas religiões conseguem fieis atráves de tecnicas de lavagem cerebral.
LINK

13. Mistérios da historia Americana.
Sinopse: Mostra algumas coincidencias na historia dos EUA.
LINK

12. A verdade sobre o império da Globo.
Sinopse: Video censurado no Brasil que explica como a Globo faz para alienar os seus telespectadores.
LINK

11. Youtube 666.
Sinopse: Modo secreto do youtube com um video bem bizarro, funcionava a alguns anos atrás.
LINK

10. Rihana, Umbrella e o pacto com o capeta.
Sinopse: Video mostrando um suposto pacto de Rihana com o Diabo.
LINK

09. PainStation.
Sinopse: Estação da dor assim é chamado esse jogo que faz com que toda vez que seu adversario perca ele sinta dor que varia entre uma chicotada, choque elétrico ou queimaduras.
LINK

08. Bumfight a degradação do ser humano.
Sinopse: Onde o ser humano é capaz por dinheiro? Atear fogo na propria cabeça, briga na rua com qualquer um e arrancar o dente com um material um tanto incomum.
LINK

07. Polybius.
Sinopse: Joguinho bizarro e alucenogeno, voce joga e fica com dor de cabeça, nauseas e etc.
LINK

06. MS na musica This is It.
Sinopse: Backmasking da musica This is It que de maneira bastante nitida, mostra frases ocultas na musica.
LINK

05. Serial Killers Brasileiros Parte 1.
Sinopse: Primeira Postagem 100% escrito por mim depois de inumeras pesqueisas que mostra o Modus Operandi de alguns serial killers
LINK

04. Serial Killers Brasileiros Parte 2.
Sinopse: A segunda parte do numero 05.
LINK

03. 7 filmes doentios já realizados.
Sinopse: Top de filmes feitos para chocar o publico mostrando coisas nojentas.
LINK

02. Snuffmovies.
Sinopse: Morrer por dinheiro voce aceitaria? Essa postagem fala sobre a lenda dos Snuffmovies.
LINK

01. 6 videos que vão te traumatizar hoje.
Sinopse: Videos chocantes que concerteza vão te traumatizar hoje.
LINK

Mistério em Pokemon

 


Na história do video abaixo, 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio jogavam pokemons juntos(para quem jogar,a versão é Red e Blue),com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades.

Depois de tanto tempo sem se ver,os garotos conseguem se comunicar via internet,ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos(já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'' que era a Pearl e a Diamond.


Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém,esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''.
Até aí tudo bem,mas no outro dia,um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade,o colega de quarto dele,disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.


O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'' ,e do lado do corpo do amigo,tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música. 

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima(seria melhor vocês ja começarem carregando de lá)aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''.

O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.




Agradecimentos à comunidade "Mensagem Subliminar".