Video of the Day

Ovelha dá à luz um cachorro

Tem focinho de cão, boca de cão, olho de cão, pata de cão, rabo de cão... Mas não é cão!

 
Um fazendeiro chinês afirma que uma de suas ovelhas pariu um cachorrinho.
Tem lã como um carneiro, mas nariz, boca, olhos, patas e rabo lembram muito mais os de um cão.

Veterinários dizem que é impossível uma ovelha parir um cachorro, mas muita gente tem ido até a fazenda de Liu Naiying para ver o animal com os próprios olhos.

Liu afirma que o “cãovelha” até mesmo brinca como um canino. Ele contou ao jornal Metro como foi quando avistou o bicho pela primeira vez.

- Quando cheguei perto para checar, fiquei chocado porque era muito estranho. Eu crio ovelhas há 20 anos e nunca tinha visto uma criatura assim.

Yue Guozhang, pesquisador de um centro de tecnologia de criação de animais de Xi’na (sim, é na China) disse que cachorros e ovelhas são espécies muito diferentes.

- Não é possível uma ovelha parir um cachorro. É provável que seja apenas um carneiro incomum.
Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Olá. Estava tentando ver suas antigas postagens mas quando clico em 'página anterior' aponta um erro. Não consegui até agora. Se você resolver ou se o problema for só comigo me avisa por favor?
    Gostei mt de seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, agora que você mencionou, estamos com problemas sim e vamos tentar corrigir o mais rápido possivel ^^

    Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que seja farsa pelo fato de não ter se ouvido mais falar no assunto. Algo tão mirabolante assim deveria já ter sido examinado por veterinários e batido-se o martelo pra dizer se é ovelha, e é cão ou algum cruzamento considerado impossível. Se ficou no ar e foi deixado pra lá, é farsa.

    ResponderExcluir