Video of the Day

Vacas com buraco na barriga

OFF: Alguns bugs do site foram corrigidos, obrigado pela colaboração de todos e se encontrarem mais bugs, por favor reportarem nos comentários da postagem.
____________________________________________________________

Vacas vivas com grande buraco na barriga.

 Essas fotos foram tiradas em uma universidade veterinária e mostra realmente um grande buraco no estomago de vacas vivas.



E aqui um video mostrando a grama sendo processada nos intestinos dela, bem sinistro...





Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

18 Comentários:

  1. Coitadas dessas vacas, tudo em nome da ciência...

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama Fistula. serve pra avaliar a digestibilidade do material estomacal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BAndo de merda,a cada dia piora a situação desses animais.O ser humano não precisa sde carne para sobreviver,alias a carne vermelha fal um MAL imenso a nossa saúde.

      Excluir
  3. NA UNIVERSIDADE VETERINARIA DE JABOTICABAL TIVE A CHANCE DE PRESENCIAR ESTE FATO, MAS NA OCASIAO ELAS ESTAVAM COM UM TIPO DE ROLHA PARA O MAU CHEIRO NAO EMPREGUINAR AS NOSSAS NARINAS

    ResponderExcluir
  4. Como foi dito acima, isso é uma fistula que fica no pré estomago (rúmen), e 'serve pra avaliar a digestibilidade do material estomacal'... exisntem outras fistulas como duodeno (começo do intestino) outras.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Isto é trabalho de Zootecnista e não de nos veterinários. Eles que avaliam a digestibilidade dos alimentos nos animais. Não esiste rolha para evitar mau cheiro. A tampa da canula ou fistola como queiram é para evitar contaminação, uma vez que o animal aberto ficaria mais propenço a doenças.

    ResponderExcluir
  6. caraças coitada da vaca

    ResponderExcluir
  7. Isto é muita crueldade!!! Quanta maldade em nome da ciência!!! Especicistas frios e inconscientes!!!

    ResponderExcluir
  8. o ser humano é um monte de bosta mesmo...crueldade em nome da ciencia é de matar!!! vai voce la, se submete à isso....seus monte de fdp, seus merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem concordo!!!!Deus criou muita merda por ai.....Os Humanos é a prova disso...acha lindo o sofrimento de animais !!!

      Excluir
    2. apoiado mano o esses fdp não fa c amostrar pq não vai eles la fazer isso ?? bando de fdp mesmo

      Excluir
    3. Como se vcs fizessem muita coisa boa para mudar o mundo !!!!
      Hipocrisia é o pior do ser humano!!!

      Excluir
  9. Estou cursando zootecnia, e fistula eh uma coisa q eu nao aprovo muito ...tah certo q nao encomoda o animal em nada..e q isso ateh eh benefico a ele ... mas msm assim ainda acho anti etico x_x ... e a 'tampa' evita sim contaminaçao e o mau cheiro tambem ... mas quando temos de tirar para ver o rumen, eh horrivel D:

    ResponderExcluir
  10. coitadas das vaquinhas com aqule buracao na barriga e todo mundo colocando a mao la dentro nogento !!!

    ResponderExcluir