Video of the Day

Creepypasta: "Red Mist"

Eae galera, depois de meses sem postar eu volto com mais uma ceepypasta, não sei se já postaram em outros blogs, mas se postaram to nem aí, traduzi pelo google tradutor de um site gringo!!!

Esta Creepypasta é uma "continuação" do Suicidio do Lula Molusco, se você não viu Clique aqui.(sim, ele tem várias vidas kkk)

 "Red Mist" é uma fita com um episódio perdido do desenho Bob Esponja (mais um né!) que supostamente foi criado por um animador escocês que atualmente está preso. Os responsáveis pela serie pretendia colocá-lo como espisódio de estréia da 4ª (quarta) temporada e contaria com a morte do Lula Molusco.


 Red Mist começa com Lula Molusco se preparando para tocar seu clarinete em seu quarto, Bob Esponja e Patrick brincam alegremente na rua. Lula Molusco envolve a boca em torno do clarinete e só é capaz de tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo na porta. Ele desce, abre a porta e se depara com um vendedor.

 O vendedor, um peixe gigante escocês, pergunta se ele poderia ter um pouco de sua atenção. Lula Molusco diz que ele não está interessado e bate a porta na cara do "homem", caminhando de volta para seu quarto. O vendedor começa a bater novamente, e Lula Molusco abre a porta com raiva. O vendedor parecendo muito chateado diz ao Lula Molusco que "a névoa vermelha (Red Mist) está vindo" e sai andando, confundindo o Lula Molusco. Lula Molusco caminha de volta para seu quarto e finalmente começa a tocar o clarinete.

 Depois de realizar várias notas, lá fora, Bob Esponja e Patrick começam a rir, interrompendo mais uma vez o Lula Molusco. Lula Molusco caminha até a janela e grita com os dois, dizendo-lhes que ele precisa práticar para um concerto que ele apresentará a noite. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e voltam para suas casas. Lula Molusco, inseguro de si mesmo volta a tocar o seu clarinete, desta vez sem interrupções. A cena então desaparece e fica tudo vermelho ao longo de 12 segundos.

Talvez por falha, a mesma cena se repete com alguns cortes brutos de animação. No entanto, desta vez, os olhos foram substituídos por novos, olhos mais realistas com as pupilas vermelhas, não eram olhos reais, mas era mais realista do que CGI (Computer Generated Imagery ou animação computadorizada) ou animado. Não existe nenhum audio na cena, exceto por cliques ocasionais.


 Após a repetição da cena anterior, uma nova cena começa com os mesmos olhos vermelhos, mas no teatro, onde Lula Molusco está tocando seu clarinete. Os frames(quadros) da animação pula a cada quatro segundos, mas os sons continuam sincronizados. Depois de tocar uma música rebelde que ele apelidou de "Red Mist", Bob Esponja e Patrick são vistos no meio da multidão vaiando o Lula Molusco, coisa muito incomum vindo deles.

 A cena tambem mostra o mesmo vendedor  escocês sentado ao lado deles, também vaiando,  Lula Molusco  volta para sua casa com a cabeça em seus tentáculos. O que é estranho é que a cena realmente mostra ele andando até sua casa, sem nada acontecendo em segundo plano, por três minutos e cinqüenta segundos antes de cortar abruptamente para a tela vermelha por mais vinte segundos, assim que ele chega em sua casa.

 Uma cena nova aparece, de volta aos olhos de desenho animado original, com Lula Molusco sentado em uma cadeira em seu quarto, com um olhar em branco(?) no rosto por cerca de 30 segundos antes de começar a soluçar baixinho. Novamente, não tem audio durante a maior parte da cena, até que o choro começa. Quando o som de uma brisa ligeira pode ser ouvido no fundo a camera começa a se aproximar levemente ao rosto do Lula Molusco, só perceptível se você comparar dez segundos de frames lado a lado. O som dele chorando, de repente pode ser ouvido muito alto e grave, a  risada do vendedor também pode ser ouvida ecoando no fundo.


 Depois de mais trinta segundos, percebe-se na tela vários flashs em um unico frame. Após a pausa-lo exatamente no frame, o espectador pode ver uma foto de um menino real de 6 (seis) anos de idade morto, em uma floresta, de cueca, cujo rosto foi desfigurado, os olhos foram estourado e o estômago aberto com as entranhas posicionadas proximas a ele. Ao lado dele, a sombra do fotógrafo é claramente visível com parte da mão dele(o fotógrafo) que aparece à direita da tela.

 Depois que a fotografia é vista, ele corta de volta para o Lula Molusco soluçando muito mais alto do que antes com o que parece ser sangue escorrendo de seus olhos em vez de lágrimas e com o som da risada do vendedor ainda ouvido. O som da brisa também é tocada em um volume muito mais alto, mas agora com o som de galhos estalando e os gritos de um menino. Depois de vinte segundos a mais, outro único quadro aparece, desta vez de uma menina de oito anos de idade na floresta sobre uma poça de sangue, com as costas abertas e as entranhas cortadas e empilhadas em cima. A sombra do fotógrafo também é visível.

 A cena volta para o Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos realistas de antes, completamente silenciosa e sem o choro. O som da brisa não pode mais ser ouvido. Três segundos depois corta para um soluço alto e com o som da brisa de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados como a canção "Amazing Grace" tocada em clarinete e gaita de foles. Durante a musica, sete frames são vistos em preto e branco do menino da primeira fotografia que foca na floresta. Ao longo dos sete quadros, a mão do fotógrafo chega e pega as entranhas do garoto, a camera concentra-se na mão do homem e até pisca uma vez.

 Este corta  para o Lula Molusco novamente, desta vez olhando para o espectador como o som dos ecos vendedor "FAÇA" e "a névoa vermelha está vindo" repetidamente. Depois de 40 segundos, a câmera rapidamente vai para fora e revela o Lula Molusco segurando uma arma realista, olhando como se fosse uma cena "Photoshopada" (vulgo montagem). Lula Molusco levanta a arma até a sua boca e dispara, o sangue espirra para fora de sua cabeça e depois a cena corta e a tela fica estática(chuviscando).

 No dia 7 de novembro de 2004, depois que animação inicial foi concluída em Fife, na Escócia, a fita foi entregue aos animadores e editores de som na Paramount Studios em Hollywood, Califórnia, durante o meio da noite. A fita foi levada para a sala de edição, onde foi assistido pelos animadores e editores, e tambem por dois estágiarios de 16 (desesseis) anos de idade. A fita, que supostamente apresenta um corte de "Medo de um hambúrguer de siri", tinha um titulo inicial chamado "Red Mist". Os animadores continuaram assistindo, descobrindo assim, que a fita tinha sido adulterada como uma espécie de pegadinha cruel.

 Como resultado, três animadores (Barry O'Neill, Grant Kirkland, Jr. e Alyssa Simpson) foram enviados para o hospital, um editor aposentado (Fernando de la Peña) e um estagiário (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que tinha sido feito por Andrew Skinner, um animador descontente de Fife, na Escócia, que já foi acusado de nove assassinato, incluindo o assassinato das duas crianças mostradas na fita. Curiosamente, depois de passar os dados do VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita tinha sido feito exatamente 24 segundos antes do horario que ele foi assistido pela equipe de Bob Esponja.



 Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar o original) por Chaz Agnew, autor original deste artigo e único estágiario sobrevivente daquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir cópias da fita de Skinner e espera o apuramento para liberá-lo em diversos sites de leilão online em breve.

Veja um trecho do video logo abaixo (perturbador)




E para provar que a fita é real ainda fizeram um video mostrando-a




Ps: Traduzido pelo google tradutor e adaptado por mim!!!
Ps2: To sem tempo pra editar as imagens e os videos então vai ficar assim mesmo!! Prevejo kibadores crtlvezando esse post kkkkkkk


UPDATE


O episódio no qual a creepypasta se refere você confere logo abaixo



Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

14 Comentários:

  1. IMITÃOOO

    huauhauhauhauha
    Não, é brincadeira :)
    Postamoss no msm dia a mesma matéria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom que vocês voltaram, td bem ???
    Abraçãooo

    MEDO B

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando vão parar de inventar creepypastas assim? Tenho quase certeza que a nickelodeon está com muita raiva.

    ResponderExcluir
  3. pow, eu curto umas creepypasta, mas claro que nenhuma será melhor que as do pokemon e a do zelda aeiudheaiudhaeiudhae

    ResponderExcluir
  4. PARA QUEM TEM CORAGEM DE VER:
    http://www.youtube.com/watch?v=ldnWyy-nnOU

    ResponderExcluir
  5. MASOQ ÇAÇ
    Alguém aí conseguiu ver as crianças mortas no vídeo? Eu procurei, procurei e não achei ):

    ResponderExcluir
  6. isso nem é verdade, assistir o vídeo, e da pra perceber que fizeram montagem, ñ sei pq vcs acreditam nisso!

    ResponderExcluir
  7. Fizeram aquelas montagens avançadas de photoshop iguais as que mostra no Ñ.Intendo! xD

    ResponderExcluir
  8. parece MUITO a creppypasta do suicidio do lula molusco...é

    ResponderExcluir
  9. mano tem a foto de um casal no fim do video
    no frame 9927 ate 9928... mas nao achei foto alguma de criança!!
    se alguem conseguir achar aih posta o frame pragente dar uma olhada!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa Creepypasta é só uma "nova versão" da Squidward Suicide, só mudaram o nome e alguns pequenos detalhes, mas a história é exatamente a mesma.

    ResponderExcluir
  11. bem legal, ótimo para passar o tempo




    De: Lucas Spanevello

    ResponderExcluir
  12. Mt estranho...ou é montagem ou esse cara q fez é um debi mental

    ResponderExcluir