Video of the Day

Mistérios Inexplicáveis

Astronauta escultura em uma catedral construída há 1.100 anos
Dentro da esplêndida Ieronimus Catedral, construída por Episcope de Salamanca em 1102 D.C., encontra-se entre as esculturas fascinantes de animais míticos e santos, um Astronauta com um uniforme semelhante ao da NASA …
A explicacao para o fato ficou por conta de uma tal restauração feita entre década de 70/80. Contudo registros sobre essa restauração não foram encontrados de imediato, após a descoberta de uma turista para a imprensa. Os registros apareceram apenas meses depois e contava com fotos e documentos que não mostrava em nenhum momento a modificação do portal. Como as provas não convenceram muita gente, outras foram apresentada mais tardes demonstrando a inserção do astronauta, contudo não foi divulgado ao público. Isso deixou muitas suspeitas e tornou toda essa história um mistério: teria sido forjadas as provas para explicar a presença da figura do astronauta no portal?


Vozes do inferno
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra… A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita.
“Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno”, disse. (Dr. Azzacove)

   
(Dr. Azzacove)
Needless disse:
Nós ficamos chocados fazendo tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós escutamos. E nós estamos absolutamente convencidos de que nós furamos através dos portões do inferno!”
Dr. Azzacove continuou:
“A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit “
“Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento”.
“Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!”

Ouça agora a gravação das “ Vozes do Inferno ”



A pilha de Bagdá
Para que alguém iria querer uma pilha elétrica na Bagdá de 2 mil anos atrás? Ainda não se sabe, mas é fato que um instrumento capaz de gerar energia foi encontrado em 1936, numa ruína próxima à capital do Iraque. O artefato era uma ânfora de barro contendo um cilindro feito de uma liga de cobre e estanho, com uma barra de ferro suspensa dentro dele. O arqueólogo alemão Wilhem Konig percebeu que o objeto estava corroído por uma substância ácida e concluiu que aquilo era uma pilha rudimentar. Em 1940, o engenheiro americano Willard Gray construiu uma réplica da pilha de Bagdá e, usando uma solução de sulfato de cobre, conseguiu gerar cerca de meio volt de eletricidade. Nos anos 70, o egiptólogo alemão Arne Eggebrecht fez a bateria funcionar melhor ainda com um ingrediente abundante na antiga Mesopotâmia: com suco de uva, a pilha produziu 0,87 volt de energia. Uma das hipóteses para o uso da pilha é a medicina – os gregos antigos, por exemplo, usavam peixes elétricos como analgésico. Mas a corrente gerada é pequena demais. Outra possibilidade é a aplicação da energia para galvanizar metais na ourivesaria.

Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. que doido
    me sinto mais feliz sabendo que grandes mentes do passado foram totalmente reprimidas
    aposto que invejosos ou burros se reuniram para matalo XD

    ResponderExcluir
  2. Já não li mais nada depois do "mistérios ineSplicáveis". Por favor né? Um pouco de revisão antes da publicação não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. estou referindo com duas historia srsrsrsrs*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os humanos realmente n possuem limites, nao sei quanto tempo esse (planeta) me corrigindo a raça humana vai durar.

    ResponderExcluir
  5. esta igreja passou por uma reforma a alguns anos!
    e o responsável resolveu fazer uma homenagem aos tempos modernos fazendo essa escultura!

    ResponderExcluir
  6. Só a questão da catedral é que realmente não acredito ter nenhum mistério, acredito que foi entalhado lá na reforma. Acredito porque se parar para analisar a imagem, vai ver que é idêntia a roupa de astronautas americanos, note que até o sapato dele é idêntico às marcas deixadas nas fotos lunares. Então se fosse um astronauta com outras características poderia até ter acarretado um mistério maior, mas esse astronauta totalmente americano é só uma homenagem ao homem na lua.

    ResponderExcluir