Video of the Day

Os mistérios em torno do jogo “INWO”



O inventor do RPG “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência.
O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.
Porém o mais intrigante nesse jogo são os misteriosos acontecimento descritos nas cartas e acorridos anos mais tarde já que o jogo foi lançado em 1995, que mistério estaria por trás deste jogo?
Vejamos alguns acontecimentos previstos nas cartas, os quais já ocorreram:


Eventos Que Já Ocorreram:

Vermes na Internet — A parte inferior da carta diz: “Todos os dados… estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira… Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais.”
Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: “O conflito controlado produz mudança controlada”? Esse processo também é chamado às vezes de “Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)”.
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: ”Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?”, Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
“Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos.”
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
“Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear.”
“Há as sedutoras, sempre na moda — Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise — e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma.”
“E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha.” [Ibidem].
Já Basta — A parte inferior da carta diz: “A qualquer momento, em qualquer lugar, nossos franco-atiradores podem abatê-lo. Tenha um bom-dia.”
Você pode se lembrar muito bem dos ataques dos franco-atiradores do anel viário de Washington, em outubro de 2002, levados a cabo por franco-atiradores que claramente estavam sob o controle mental dos Illuminati [leia o artigo NEWS1725]. Durante um período de 22 dias — de 2 a 24 de outubro — em 2002, franco-atiradores aterrorizaram as pessoas na região do anel viário, matando-as exatamente como diz a carta: eles derrubavam as vítimas “a qualquer momento, em qualquer lugar”! Durante esses 22 dias, os atiradores dispararam 13 vezes, matando 10 pessoas. No decorrer desse lamentável episódio, apontamos constantemente os diversos símbolos satânicos que o padrão dos atiradores desenhava no chão. Permita-nos rever esses artigos:
* “Os Disparos Originais em Maryland Demonstram Ser: 1) Geograficamente Não Aleatórios; 2) Acontecendo em um Feriado Satânico Devotado à Destruição da Antiga Ordem; 3) O Padrão dos Disparos forma uma Cruz Partida.Uma carta satânica foi deixada na cena de um dos disparos. O atirador deixou uma carta da morte do tarô escrita com a mensagem “Eu sou Deus”. [NEWS1710] — Não traduzido.
“O disparo #11 em 11 de Outubro Está em uma Linha que Forma Um Pentagrama Satânico no Chão” [NEWS1714].
“Um Simbolismo Satânico Surpreendente — e Inesperado — é Descoberto Pelo Estudo do Padrão de Disparos do Atirador do Anel Viário” [NEWS1718].
“Atualização Sobre o Atirador do Anel Viário e o Padrão Ocultista de Disparos” [NEWS1719].
“Conselheiro Holístico da Nova Era Que Viu uma Cruz Partida no Padrão de Disparos Apenas Dois Dias Após o Primeiro Disparo Diz que um Ritual Satânico Está Planejado!” [NEWS1724].
“Pegamos o Franco-Atirador Como um Pato Laçado” — Análise do típico gatilho do controle mental dos Illuminati [NEWS1725].
[Nota: Esses artigos não foram traduzidos, mas podem ser lidos no site da Cutting Edge.].
Agora, dê uma boa olhada na carta do franco-atirador. Essa imagem, considerada em seu todo, deixa bem claro o controle mental dos Illuminati. Primeiro, observe o rosto do atirador. Ele está gritando, como que aterrorizado, e seus olhos não estão apenas sobressaltados, eles exalam o mal. O rosto parece estar se despedaçando, ao ponto que a linha do plano de fundo que separa os dois triângulos pretos que servem de fundo para o rosto parece passar atrás do rosto. Esse é o retrato perfeito para acompanhar a descrição de como um escravo do controle mental é ativado pelo seu manipulador. Veja:
“Para criar um assassino treinado, os alter-egos [escravos do controle mental, comumente chamados 'deltas'] eram dessensibilizados da dor e da morte… A hipnose também era usada. As vítimas potenciais eram desvalorizadas… rituais satânicos também estavam envolvidos na criação dos deltas. Os deltas são treinados em combate corpo a corpo, e conhecem os diversos pontos vulneráveis para matar imediatamente uma pessoa… A preparação inclui uma grande quantidade de treinamento em armas especiais.” [The Illuminati Formula To Create Na Indestructible Mind Control Slave, Cisco Wheeler, pág. 201].
Nesse ponto, somos informados exatamente sobre aquilo que devemos esperar do treinamento de um assassino Illuminati. Ele é dessensibilizado, posto sob rituais satânicos brutais, aprende combate corpo a corpo e recebe “uma grande quantidade de treinamento em armas especiais”. Porém, agora enfoque no “rosto despedaçado”; ele está se despedaçando ou “derretendo” nessa figura? Veja a explicação de Wheleer:
“Quando o programador quer utilizar os alter-egos delta, ele os invoca de sua ‘lâmpada de Aladim’ ou de qualquer lugar que o sinal esteja escondido profundamente na mente. O delta receberá ordens para ‘derreter’. Quando ele tiver derretido ao estado de nada, então o programador entrega um roteiro exato de tudo o que o alter-ego delta deve fazer, exatamente como você programaria um computador passo a passo.” [Ibidem].
A imagem dessa carta é de uma vítima do controle mental sendo ativada para se tornar um assassino. Observe o rico traçado do padrão atrás da face; esse tipo de padrão fala da complexa “teia” de informações detalhadas que um manipulador coloca na mente do assassino, dando-lhe todos os detalhes de suas muitas personalidades múltiplas. Observe também os doze triângulos coloridos agrupados aos pares, opondo-se uns aos outros. O código de cores é extremamente importante para o manipulador à medida que “programa” mentalmente o assassino.
Novamente, ficamos chocados não apenas em ver a carta do franco-atirador no maço de cartas desse jogo INWO, mas ver que o criador do jogo compreendia corretamente que o atirador iluminista estaria sob controle mental é verdadeiramente chocante. Agora você também deve saber quem está por trás dos últimos disparos na Virgínia do Oeste!
Esquadrão Suicida — A parte inferior da carta diz: “Pode ser usada para destruir qualquer Recurso pertencente a um rival. Pode ser usada a qualquer momento, exceto durante um ataque prolongado… 1. O Alvo é destruído. O Esquadrão Suicida sobrevive e pode ser usado novamente; 2-5. O Alvo e o Esquadrão Suicida são destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha e o alvo destruído sobrevive.”
Israel — e apenas Israel — tem enfrentado ataques terroristas por vinte longos anos. No artigo N1429, relatamos que a KGB russa controla Arafat enquanto a CIA norte-americana controla Israel. Dessa forma, os Illuminati controlam ambos os lados, algo que devem fazer em uma situação de embate dialético. Todo ataque suicida mata o perpetrador palestino e civis israelenses inocentes, incluindo alguns bebês pequenos. Cada ataque suicida irrita o país e o mundo e age como uma bola de aço demolidora contra uma parede de cimento — continuamente, a “parede” da Antiga Ordem é quebrada para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Arafat tem realizado ataques terroristas contra alvos israelenses há 33 anos; seus homens-bomba suicidas têm atacado há 22 anos; ele acaba de completar uma Intifada de 33 meses contra Israel. Todos esses são números iluministas sagrados. Todos esses números apontam para os Illuminati como a origem dessa campanha de terror, e não Arafat ou qualquer outro líder terrorista palestino.
Observe que não se espera que o Esquadrão Suicida sobreviva na maioria das vezes — Etapas 2-5.
Nos últimos vinte anos, vi o relato de tantos absurdos inacreditáveis, como a cabeça de uma garotinha rolando do salão bombardeado de uma pizzaria e um coração caído na calçada ainda batendo! Esse é o retrato dos frutos espirituais podres do processo de “embate dialético” e, ainda assim, cada absurdo é correspondido com o mesmo mantra repetitivo:
  • Washington pede que Israel “demonstre moderação”;
  • O primeiro-ministro israelense ou um de seus ministros anuncia que “não permitirá que o processo de paz seja interrompido”;
  • Arafat “condena” os ataques suicidas, dizendo que eles agem contra os “melhores interesses” do povo palestino.
Entretanto, nada muda conforme o tempo avança até o próximo ataque suicida. O último estágio desse embate dialético será a Terceira Guerra Mundial que cumprirá a visão de Arafat. E Steve Jackson sabia de tudo sobre essa parte do plano quando criou o jogo INWO!
Acidente Nuclear — A parte inferior da carta diz: “Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade… Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade… As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade.”
O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island:
“A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para… ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares… É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais… Existem evidências de que… Three Mile Island foi um ato de sabotagem.” [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 411, ].
Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo INWO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um “acidente nuclear” no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado — ou um “ataque terrorista” — ainda para acontecer no futuro?
Subliminares — A parte inferior da carta diz: “As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares.”
As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa — televisão, filmes, publicações impressas — são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, “A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!
Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!
Controle de Armas — A parte inferior da carta diz: “Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1.”
Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam “aumentando a segurança” dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:
“O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby antiarmas… A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei — a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane — os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador.” [Behold a Pale Horse, pág. 225, ênfase no original,].
Correios — A parte inferior da carta diz: “É claro que eles lêem a correspondência. Durante sua vez, você pode tirar aleatoriamente duas cartas de Grupo quaisquer das mãos de um rival…”
Quando nosso país esteve em agonia com a terrível incidência de disparos nas agências dos Correios, quem teria imaginado que os Illuminati tinham instigado aqueles disparos com o intuito de desestabilizar ainda mais nossa cultura de modo a trazer à tona a Nova Ordem Mundial? Todos esses eventos irritantes têm um efeito cumulativo muito além da sua força individual. Eles fazem muitas pessoas sentirem-se mal quanto às suas vidas e à nossa civilização ao questionarem: “O que há de errado com nossa sociedade para que tais ataques assassinos estejam ocorrendo”? Quando esses eventos irritantes ocorrerem o bastante, os Illuminati terão pessoas suficientes questionando nossa atual sociedade para que abracem o vindouro super-homem (o Anticristo) quando ele propuser uma nova sociedade, baseada em novos valores.
Esses disparos, mais os disparos nas escolas, impulsionaram grandemente o lobby antiarmas. Um desses lobbies publicou um relato no qual examinava os disparos de 1963 a 2001 e descobriu que as armas de fogo, na grande maioria dos casos, eram compradas legalmente. ["Where'd They Get Their Guns? An Analysis of the Firearms Used in High-Profile Shootings, 1963 to 2001", Centro Policial da Violência].
A implicação inevitável é que as leis sobre o porte de armas precisam ser mudadas para que tais assassinatos em massa não possam ser cometidos. De agosto de 1986 a agosto de 1989, “ocorreram 355 ataques informados (sem dúvida muitos não foram informados) de funcionários a supervisores e 183 de chefes a empregados. Poucos desses vieram ao conhecimento do público.” ["Mass Murder And The Postal Purges",
Não consegui encontrar um relato que informasse o número total de ataques assassinos nas agências do Correio ou o número total de funcionários e supervisores mortos.
Assassinato em Massa — A parte inferior da carta diz: "Uma nova história chocante distrai toda a mídia e, quando chega a um termo o público já esqueceu tudo a respeito... Qual ERA o assunto mesmo?"
Observe a manchete do jornal "World Illuminator": "Os Massacres de Tweezer Sobem Para 23". A imagem no canto inferior direito é a figura de uma avó olhando envergonhada para sua própria face em um espelho redondo que está segurando. O subtítulo diz: "Ganhador do Nobel Procurado Para Questionamento". Nas últimas duas décadas, os EUA enfrentaram tantas situações de assassinatos múltiplos que chega a ser terrivelmente desencorajador, para dizer o mínimo. Permita-nos rever apenas alguns dos casos de assassinato em massa que enfrentamos recentemente [todas as histórias foram publicadas pelo The Washington Post]:
  • “Funcionário Demitido Mata Seis em Auto-Shop em Illinois: Homem de Chicago Morre em Troca de Tiros com a Polícia”, 28/8/2003, atirador foi morto pela Polícia.
  • “Homem Armado do Mississipi Tinha História de Ódio: Cinco Colegas de Trabalho Morrem”, 10/7/2003, atirador cometeu suicídio.
  • “Cinco Mortos e Oito Feridos em Fábrica do Mississipi: Homem Armado Atira em Colegas de Trabalho Antes de Cometer Suicídio”, 9/7/2003.
  • “Pai no Condado Príncipe William Atira Fatalmente em Seus Três Filhos e em Si Mesmo”, 25/4/2003.
  • “Três Mortes Após Disparos em Jornal de Providence, em Rhode Island”, 9/7/2002.
  • Dois Mortos e Seis Feridos em Disparos em uma Fábrica em Indiana: Homem Armado se Matou”, 7/12/2001.
  • “Homem de Sacramento É Visto em Quatro Ataques: Ex-Segurança Fortemente Armado É Suspeito de Ter Atirado em Ex-Colegas de Trabalho”, 10/12/2001.
  • “Testador de Software É Acusado do Assassinato de 7 em Escritório em Boston: McDermott Toma Medicação Para Doença Mental”, 16/2/2001.
  • “Homem Armado Mata Cinco Pessoas em Tampa”, 31/12/1999.
Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.
Humanistas Seculares — A parte inferior da carta diz: “Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3.”
Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar — gradualmente, a princípio — de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, “A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bons cidadãos no sistema global do Anticristo!
Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:
“Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais.” [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pág. 55].
O Dr. Blumenthal prossegue:
“Mas o enfraquecimento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem.” [Ibidem, pág. 226].
Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].
Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.
Loterias Estatais — A parte inferior da carta diz: “É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo.”
Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:
* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.
* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:
“… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados.” ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).
Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.
* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depressa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadores possuíam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.
Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo — não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.
*As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:
"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.
"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria." [Ibidem].
Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!
Dittoheads — [Nota: "Dittoheads" são pessoas que não conseguem pensar por si mesmas, mas precisam de um líder que pense por elas, normalmente um radialista de grande audiência ou um apresentador da televisão.] A parte inferior da carta “Dittoheads” diz: “Este grupo só pode ser controlado por uma Personalidade… Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que sua Personalidade, mais ‘Fanático’. Se a personalidade já for Fanática, o fanatismo dos Dittoheads é considerado de mesmo alinhamento para todos os propósitos.”
Muitas pessoas ficarão realmente chocadas ao saber que uma carta Dittoheads de Rush Limbaugh faz parte do maço de cartas do jogo Illuminati, e por uma razão muito boa: Rush Limbaugh é uma parte muito sofisticada do plano da Nova Ordem Mundial para derrubar a Antiga Ordem Mundial! No artigo NEWS1030, “Rush Limbaugh!! Mega-Dittos To The Master Communicator”, disponível no site da Cutting Edge, explico minha viagem pessoal pela “terra de Rush”, do início dos anos 90 até a época em 1996 que compreendi completamente a realidade.

Primeiro, fiquei realmente encantado por sua personalidade, sua compreensão das questões complexas que o país enfrenta, seu aparente conservadorismo e seu senso de humor refrescante. Eu realmente sentia que ele falava a minha língua, dando expressão verbal aos meus sentimentos políticos.
Rush Limbaugh tornou-se uma espécie de líder messiânico dos conservadores norte-americanos. É inacreditável que um único homem tenha conseguido unir um grupo tão grande em uma força significativa. Rush é seu líder, e se tornou seu ícone. Eu jamais tinha ouvido alguém articular tão brilhante e consistentemente os assuntos que sempre me preocuparam. Rush também parecia defender as causas cristãs.
Entretanto, o que esta carta dos “Dittoheads” diz sobre a “personalidade” que controla os “fanáticos” sob seu encanto? Veja novamente:
* “Este grupo só pode ser controlado por uma personalidade” - Quando você ouve as pessoas que telefonam para o programa, é possível perceber que estão sendo controladas pela personalidade de Rush Limbaugh. Sob a desculpa de aprender a pensar por si mesmas, a vasta legião de ouvintes de Limbaugh inconscientemente passou a ser “controlada pela personalidade dele”. Afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de “Dittohead” — eles estão tão de acordo com Rush que apenas pensam que estão pensando por si mesmos.
* “Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que a Personalidade” - As pessoas que telefonam para o programa definitivamente demonstram fortes evidências de que suas visões estão completamente alinhadas com as de Rush Limbaugh! Muitos espectadores chegam a expressar esse alinhamento dizendo coisas como: “Concordo com você em 98% das vezes”. Agora, isto sim é alinhamento!
Eu o incentivo a ler o artigo NEWS1030, pois nele explico detalhadamente as razões pelas quais me convenci que Rush Limbaugh não é um cristão nascido de novo e nem mesmo um verdadeiro conservador. Esse processo inteiro demorou até meados de 1996 para se completar. Na maior parte desses seis anos fui um “dittohead”. Porém, gradualmente Deus foi mudando minha mente à medida que fez abrir meus olhos espirituais.
Não seja enganado por Rush Limbaugh. Ele é uma parte muito astuta do plano dos Illuminati, assim como essa carta indica. Acredito que seu objetivo seja tomar tão entusiasticamente a liderança dos conservadores americanos que consiga aprovar o NAFTA, primeiro de tudo e depois possa agir como um luminar para sutilmente dissipar a repulsa conservadora frente às políticas liberais que estão sendo decretadas para nos conduzirem à Nova Ordem Mundial. Os Illuminati sabiam que os verdadeiros conservadores ficariam muito irritados quando vissem algumas das terríveis ações que os líderes liberais e “conservadores” teriam de tomar para fazer avançar a agenda globalista. A irritação conservadora é uma força poderosa e pode destruir um movimento — um plano — se atingir em cheio o seu alvo.
Portanto, Rush Limbaugh deve garantir que a irritação conservadora seja sutilmente dissipada por meio dele mesmo, como um luminar nacional! Limbaugh examina brilhantemente os problemas com os quais os EUA de defrontam e descreve esses problemas de uma maneira que parece cristã. Entretanto, ele falha completamente em expor a solução. A solução de Limbaugh é que elejamos mais conservadores, preferivelmente os conservadores republicanos que ele apóia. E, neste exato momento, o republicano predileto é o presidente George W. Bush, o velho iluminista não arrependido da sociedade secreta Caveira & Ossos [leia o artigo N1314 para conhecer detalhadamente a Caveira & Ossos] e também participante do Bohemian Grove.
Entretanto, outra questão espiritual fundamental em Rush Limbaugh é seu ataque implacável a qualquer indício de “conspiração”. E isso nos leva à carta do “Gordo Remora”.
Gordo Remora — A parte inferior desta carta diz: “A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?”
Rush Limbaugh, portanto, desempenha o papel de “Gordo Remora” na vida real. A Bíblia fala continuamente sobre a conspiração de Satanás contra Deus, que começou com a rebelião contra Deus nos céus, conforme descrito em Isaías 14:4-15, continuou no jardim do Éden com Satanás agindo contra Deus por meio da humanidade, e continuará até o fim do reinado de 1.000 anos de Jesus Cristo, quando Satanás será libertado por um breve período de tempo. O que Satanás fará com essa última oportunidade de se rebelar contra Deus? Ele reunirá os humanos rebeldes que viverão naquele tempo em mais uma investida contra Jerusalém [Apocalipse 20:7-10]. Essa linha profética, pregando a conspiração do início ao fim dos tempos, é tão clara que as pessoas que conhecem bem suas Bíblias estão esperando uma conspiração no fim dos tempos e a estão procurando!
Publicamos uma fundamentação bíblica sobre a conspiração para que você possa ver claramente que um cristão hoje em dia deve estar esperando e não duvidando da existência de uma conspiração! Essa fundamentação chama-se “Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!” e aconselhamos que você dê um clique no título para entender o quão profunda é a certeza bíblica acerca da conspiração.
Eis a verdade sobre a conspiração: ela possui base espiritual e bíblica. Portanto, poucas pessoas não salvas podem enxergar a verdade! Todos os argumentos de Rush contra a conspiração estão baseados em um raciocínio humano secular, totalmente desprovido da genuína compreensão bíblica. Uma vez que Rush é bastante persuasivo, quando apela para a compreensão humana, seus seguidores acreditam nele e rejeitam qualquer idéia de conspiração.
Rush Limbaugh posiciona-se vigorosamente contra as “teorias conspiratórias” ao anunciar diariamente a versão oficial do governo em todos os assuntos. Rush não apenas se recusa a considerar a existência de uma conspiração, mas também se recusa a debater no ar com qualquer pessoa que entenda que uma conspiração existe. Publicamos o artigo NEWS1156 (não traduzido) como uma carta aberta a Rush, alertando-o a considerar a base espiritual dessa conspiração global para unir o mundo em um governo, uma economia e uma religião únicos, após o que o Anticristo surgirá.
Steve Jackson, criador do jogo de cartas INWO — “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati”, declara que o mestre de todos os “dittoheads” e grande argumentador contra as teorias conspiratórias é parte do plano dos Illuminati! Rush Limbaugh reúne em sua pessoa essas duas cartas. Isso não significa que não existam outros por aí que possam cumprir o papel de “Gordo Remora”, mas Limbaugh é claramente o principal deles.
Suprema Corte — A parte inferior da carta Suprema Corte diz: “Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber.”
Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juízes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juízes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.
Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juízes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juízes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.
Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juízes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que “elegeram” os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juízes.
Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:
* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) — “Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei ‘referente ao estabelecimento de uma religião’, que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. págs. 205-227.”
A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.
* 1973 — ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) — “A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável.”
Os juízes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.
Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.
* 2003 — LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 — Julgado em 26 de junho de 2003. “Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18.”
Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.
Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:
* 1963 — Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.
* 1973 — Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.
* 2003 — Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.
Steve Jackson compreende a “suprema” importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o “homem do pecado” — o Anticristo — possa aparecer no cenário mundial.
O mais impressionante é além dos fatos já ocorridos há ainda inúmeras “previsões” descritas nas 666 cartas, em uma destas misteriosas cartas aparece o “Brasil”
Confira agora alguns vídeos sobre o jogo:

E para matar a curiosidade aqui estão todas as cartas do jogo em vídeo confira:
Por ser um artigo muito extenso e com muitas informações tive que reduzi-lo e destacar o mais importante, espero que gostem!
E você o que acha disso?
Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. adorei o post,muito bacana

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, mas é 1 pena saber que o apocalipse ja começou.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desse jogo de rpg coisa e tal....mas pq alguem com conhecimento desses fatos iria falar sobre eles?? e com que intuito??

    ResponderExcluir
  4. cara ... aff tu realmente acedita que a terra tem somente 6000 anos ? que toda esses 7 bibloes de pessoas com caracteristicas diferentes vieram de apenas Adao e Eva ? que couberam 65milhoes de especie dentro de uma arca de 41250 m³ ? que nascemos de um boneco de barro ? acredita em um livro que foi em muitas partes traduzido errado ja que o original haramaico ninguem sabia corretamente quando traduziram a biblia para o latin e depois para as outras linguas , alem disso um livro INCOMPLETO pois boa parte dele foi censurada pela igreja e nunca mais achada pois se queimou na biblioteca de alexandria , sem conta que é um livro cheio de contradiçoes , agora as conspiraçoes ... concordo com voce que elas existem e muito mais nao em algum motivo contra o deus cristao ou outro seja la qual for , elas existem para satisfazer seus organizadores , que sao os governantes , multinacionais , fabricantes de armas , e líderes afim de ganharem mais dinhero , ou até mesmo aos maçons , illuminatis ou skulls and bones , aah , e para lembrar , só porque os illuminatis lutaram contra a igreja na idade média eles sao satanistas ? Oo ? colocar religiao na cabeça de nossas crianças forçadamente sem elas nem terem noçao de intender do que se trata isso sim é alienaçao e controle mental !

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não. Se dizem que 80% vai morrer, basta saber quantos % crê na conspiração. No dia que eu ver que são a maioria, eu troco de lado imediatamente. Não é simples assim, pois se 80% vai se lascar mesmo, realmente acham que "descobrimos o segredo deles"?Tem de haver algo mais, talvez até essa desconfiança em si já seja o plano real e nem sabemos. Só digo uma coisa, fiquem atento nos números, e nas mensagens, pois eles podem ser qualquer um.

    We are legion. Expect us.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, este é um blog de ficção e horror! Se querem ciência vão para outro site ou então parem de encher o saco! Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. cara otimo topico, eu conheço quase todos os planos da elite global(illuminatis). Escreva mais sobre isso, tem coisas como o HAARP(controle do clima), chip da mondex(da besta), chemtrails, flour na agua(conspiração mortal), HARPIA(hal9000), o big brother(não o da tv, é a vigilancia total). Tem um rap sobre isso:
    www.youtube.com/watch?v=omWLrmStPuQ
    codex alimentarius, farsa da ida a lua, falso ataque terrorista(11 de setembro, foi tudo por petroleo)veja a invasão do iraque:
    http://www.youtube.com/watch?v=MPdVyz5UUjY
    tem muitas coisas, bin laden era agente da cia, e etc...
    vou colocar um site aqui que fala tudo isso e muito mais, fala dos ovnis(falsos), sociedades secretas, e até filmes sinistros. Valeu por postar, estou sempre visitando.

    ResponderExcluir
  8. Caramba teno so 19 anos e a muitos anos eu estudo esses nova ordem traduzindo. MEUS AMIGOS TEM QUE SER MUITO CABEÇA FECADA PARA NAO CRER QUE ALGO MUITO TELEBROSA ESTA POR VIM ESSE MUNDO ESTAR POR ACABA SO JESUS E A SALVAÇÃO SERIO SO QUE NOSSAS MENTES JA FORÃO ALIENADAS E ISSO SO SERA MAIS UMA FRASE LEGAL ILLUMINATS EXISTE SATANAS TRAMA CONTRA NOS E POR FIM JESUS È A VIDA

    ResponderExcluir
  9. É bom v6 começarem a desconfiar...
    Isso é a mais pura verdade,meu avo me contou uma historia quando eu era criança mas eu nao liguei muito ele dizia que quando era mais jovem ele foi "convocado" pelos "irmãos" para uma reuniao ,mas ele nao poderia saber o caminho entao drogaram ele,quando ele acordor tava numa sala oval e tinha uns homens de mascara tipo do "fantasma da opera" e com um capuz que cobria o corpo todo ,eles comecaram a fazer varias perguntas ate que um deles falou q ja basta,pois ele tinha sangue puro e isso nao era presiso,ai levaram ele pra outra sala e comecaram a falar um juramento ,ficavam repetindo o juramento equanto faziam perguntas do tipo vc é puro?,vc é capaz servir para o bem maior?(ele so se lembra dessas 2 perguntas,mas eles fizeram varias perguntas),depois drogaram ele denovo,e ele acordou na casa dele nunca mais ele viu os "irmaos",ele fala que o pessoal era da maçonaria pois se lembra de uma pessoa falando "meu irmao... alguma coisa....Chanceler da Obreiros" ele disse que era uma comprimentação maçonica ...POR ISSO EU REPITO ISSO É VERDADE EXISTE UMA ORGANIZAÇÃO QUE TRABALHA JUNTO COM A MAÇONARIA QUE NO CASO SERIA OS ILUMINATIS,ISSO EH MAIS ANTIGO QUE A EPOCA DE 1950 TODOS OS FATOS ESTAO SE REVELANDO ALGUMA COISA GRANDE ESTAR POR VIR.

    ResponderExcluir