Video of the Day

Tipos de Vampiros

Camazotz


Oriundo do México e Guatemala, este era considerado um deus-morcego dos maias. Tem dentes enormes e afiados, garras e asas. Pensa-se que esta criatura foi inspirada num morcego hematófago existente na região, que agora está extinto.

Strigoi


Vindo da Roménia, este morto-vivo mantinha a aparência de uma pessoa normal, mas era apenas uma ilusão, este desenvolveu uma cauda e tinha o corpo coberto de pêlos. O strigoi andava descalço e nu, ou usando apenas uma camisa. Saía do seu túmulo á meia-noite, com o caixão às costas.

Kiang Shi


Originário da China, este tinha unhas compridas e recurvadas, uma longa cabeleira, olhos parados e raiados e pele esverdiada. Voava e possuía um hálito venenoso. Para o deter, bastava apenas colocar na sua frente um monte de arroz, pois este não resistia a contar cada grão de arroz existente no monte.

Kappa


Proveniente do Japão, esta criatura humanóide, verde e pequena, parecia-se por vezes com uma criança, mas também se assemelhava a um sapo ou lagarto. O seu método de atacar as suas vitímas era sugar o seu sangue pelo anus. Este último tinha um método um bocado, como é que se pode dizer..., um bocado "nojento".


Asanbasam – vampiros africanos. 


São vampiros normais só que possuem em vez de pés, cascos.* Tendem a morder as suas vítimas no polegar;


Baital – vampiros indianos. 



São metade homem, metade morcego e têm mais ou menos um metro e meio de altura;


Baobhan Sith 


é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. Os espíritos da floresta do balé Giselle parecem ser dessa espécie.

Ekiminus

ericlenio | Ekiminu:

são espíritos malignos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. São destruídos por armas de madeira ou exorcismo;

Lamia


são exclusivamente fêmeas. São metade humana, metade animal (normalmente uma cobra). Elas comem a carne das suas vítimas e bebem o seu sangue. São destruídas com armas normais;

Nosferatu 


é outro nome para o vampiro original;


Rakshasa


poderosa vampira e feiticeira indiana. Normalmente aparenta ser um ser humano com características animais (ex.: garras). Podem ser destruídas por fogo extremo, luz solar ou exorcismo;


Strigoiul – vampiro romano. 


São muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Podem ser destruídos se for posto alho na sua boca ou removendo-lhes o coração;


Vlokoslav – vampiros sérvios. 


Aparentam ser pessoas trajadas de branco. São diurnos e nocturnos. Podem assumir a forma de um cavalo ou de uma ovelha. Comem as suas vítimas e bebem o seu sangue. Podem ser destruídos quando são decepados os dedos dos pés ou com um prego trespassado no pescoço.

Obours


Parecem com vampiros normais mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.

Cretas Kathakano


São muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decapitados e a cabeça fervida em vinagre.

Dearg-Dues


Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.

Viesczy


Têm um ferrão sob a língua e só podem ser destruídos por fogo. Quando incendiado, seu corpo explode e dá origem à centenas de larvas e ratos. Se  um deles escapar, o espírito retornará para reclamar vingança.

...


Eu não sabia que existia tanto tipo de vampiro assim... Minha reação ao terminar de ler o post...
Só pode ser... pra criar tantos tipos de vampiros assim ;)
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Lâmia não é um vampiro T_T' O Sinistro ao Extremo está PÉSSIMO!

    ResponderExcluir
  2. Lâmia na verdade é uma feiticeira kk

    E ela também pode ser destruída com a luz do sol

    ResponderExcluir
  3. Massa pra caralho,Só faltou o Edward KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dae seria pra acabá com o Post kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Lâmia ao meu ponto de vista pode ser considerada uma vampira a partir do momento que bebem sangue...

    Vocês falaram tanto da Lâmia e não criticaram o Kappa...!

    ResponderExcluir
  5. Não pode não, a lâmia é uma FEITICEIRA grega, até porque, a maior parte das bruxas / feiticeiras antigas, segundo as lendas, bebiam sangue humano. A maioria das criaturas o faziam, e isso não as torna vampiros.

    Quanto ao kappa, é um espírito japonês sem "poderes", que só se alimenta de sangue, não chega a ser um vampiro, mas é com certeza mais próximo de um do que uma lâmia '-'

    ResponderExcluir
  6. Achei o post ótimo,
    muitos estao falando mal de um post inteiro pelo erro de UM ou DOIS 'personagens' errados,sendo que todos os outros estao certos.
    Gente,é so avisar a ele e dar cada um sua opiniao,nao prescia xingar.

    Beijos,Kin Misaki

    ResponderExcluir
  7. Kappa é um vampiro, só que estranho

    ResponderExcluir