Video of the Day

A história de Per Yngve Ohlin

Olá galera sinistra, agora temos dois novos autores no blog, que em breve vão começar a postar conteúdos sinistros para o vosso entretenimento!!

Eu já ouvi muitas histórias sinistras, mas a desse cara supera várias delas...



Per Yngve Ohlin (16 de Janeiro de 1969 - 8 de Abril de 1991), mais conhecido como "Dead", foi vocalista da banda Mayhem após a saída de Messiah. Era sueco e não norueguês, como muitos pensam. Era um homem alto, magro e de pele muito branca, que por vezes até parecia azul. Maquilhava-se como um cadáver (dead) até durante os ensaios da banda. 



Em um monólogo de Jan Axel Bloomberg, mais conhecido com Hellhammer, o baterista e único membro remanescente da formação clássica do Mayhem disse que ele foi o primeiro músico de Black Metal a usar o corpse paint, e por isso era conhecido como "Morto" (Dead). Dead era um fanático pelos castelos Cárpatos e Pophyrians. Além disso dizia ser de outra realidade. A sua banda favorita era Sodom, dos quais possuia uma camiseta que habitualmente usava.

Acreditava que a vida era somente um sonho. Nos concertos usava uma bolsa com um cadáver de corvo no interior para sentir a essência da morte. Vestia roupas que anteriormente tinha enterrado e onde proliferavam germes e insetos.



Cometeu suicídio cortando os pulsos, e dando um tiro em sua própria cabeça. Antes de cometer suicídio, Dead deixou um bilhete escrito: "Desculpe pelo sangue". Nessa nota estavam inseridas mais informações onde ele desabafava que a sua alma pertencia aos bosques nórdicos para onde sempre quis ir... Então Euronymous correu na cidade, comprou uma câmera, tirou fotos do cadáver do ex-companheiro de banda, e usou uma delas como a capa do futuro CD do Mayhem, chamado Dawn of the Black Hearts. 

Para ver a capa clique no "continue lendo"




Artigo retirado do blog Curioso e Bizarro
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. Cara esse é o começo da Historia do Varg Vikerns, criador do burzum , louco e assasino matou outro integrante do mayhem , alias essa .12 que está capa foi o varg que emprestou pra dar um "help"

    ResponderExcluir
  2. HAIL BLACK METAL !!!!
    DETH FOR RELIGION !!!

    ResponderExcluir
  3. se este da imagem for mesmo o dead e não ser mentira da banda mayhem que suicidou-se ele foi o unico satanista do planeta e teria que estar vivo para provar que foi essa pessoa realmente

    ResponderExcluir