Video of the Day

Fantasmas de celebridades

George Reeves
01
George Reeves é mais conhecido por ter interpretado Superman na versão de 1950 da série de televisão Adventures of Superman, Reeves morreu com 45 anos por um ferimento a bala na cabeça. A causa oficial da morte foi suicídio  mas muitos dizem que ele foi assassinado ou sofreu um tiro acidental, já que Reeves se casaria três dias depois da data de sua morte, aqueles que acreditam no suicídio apontam a queda na carreira como motivo para o feito.

Após a morte do ator sua casa foi vendida e os novos proprietários começaram a afirmar que o fantasma de George Reeves vem assombrando sua casa. Alegaram que na maioria das vezes o barulho vinha do seu antigo quarto. Mas um caso chamou atenção, muitos membros de uma equipe de televisão filmando um documentário sobre Reeves afirmou te-lo visto em sua antiga casa, vestido com seu traje de Superman, talvez a presença de câmeras causado fantasma Reeves para experimentar seu velho traje uma última vez.




Al Capone

02
Al Capone é uma celebridade verdadeiramente infame. Ele é, sem dúvida, o gangster mais famoso da era de proibição e foi retratado na cultura pop por nomes como Robert De Niro e Marca Neville. Ele é mais conhecido por contrabando de bebidas, participando do Massacre do Dia dos namorados, e passar o tempo na prisão de Alcatraz. Al Capone sofreu um lento declínio de saúde, resultando em pegar pneumonia e morrer de parada cardíaca, em 1947.
Alcatraz teve um enorme impacto sobre Capone e diz-se que seu fantasma ainda paira no Parque Nacional. Um guarda do parque em Alcatraz alegou que muitas vezes ele ouve música banjo vindo de uma das celas. O guarda não sabia que a música estava vindo de fora da cela de Capone. Ele também não tinha conhecimento que Capone tocava banjo.



Lucille Ball 

03
Em seu auge, ela foi uma das atrizes mais populares nos Estados Unidos e é amada até hoje por lá. Sua imagem ainda é icônica e seu programa de televisão "I Love Lucy" ainda passa na tv a cabo. Lucille Ball morreu durante uma cirurgia cardíaca depois de sofrer um ataque cardíaco em 26 de abril de 1989. Ela tinha 77 anos e deixou um legado de entretenimento por trás dela.
Desde sua morte, diz-se que ela ainda habita sua antiga casa. Novos proprietários da casa alegam que há uma forte presença de atividade poltergeist, incluindo janelas quebradas, móveis se movendo, e itens que desaparecem para reaparecer mais tarde e vozes são ouvidas vindas do sotão.





Marilyn Monroe

Marilyn Monroe é o ícone de Hollywood por excelência. Ela estabeleceu o padrão para quem pretende ser uma atriz de Hollywood. Anos antes de sua morte Monroe estava cheia de problemas pessoais e sua estrela estava começando a minguar. Em 1962, Monroe foi encontrada morta em sua casa em Hollywood, na Califórnia. Ela morreu de uma aparente overdose de drogas. Sua causa oficial da morte foi listada como "provável suicídio". Como a maioria das celebridades que já se foram, sua morte está envolta de especulações.
Seu fantasma foi visto pairando sobre seu túmulo, no Cemitério Memorial de Westwood, em Los Angeles, Califórnia. Dizem que ela assombra a casa em que morreu. Também é dito que o fantasma de Marilyn Monroe passou muito tempo aparecendo ce corpo inteiro em um espelho deixando assustados os hóspedes do hotel Hollywood Roosevelt.



Elvis Presley


05
Elvis Presley é sem dúvida a pessoa mais famosa de todos os tempos. Sua imagem preenche tudo, desde pratos de jantar, relógios, camisetas e cortinas de chuveiro. O legado que ele deixou para trás depois de sua morte é inegável e sua casa no Tennessee, Graceland, ainda é uma grande atração turística. Alguns dizem que Presley nunca morreu. A alegação de que ele forjou sua própria morte e continua a viver hoje. Outros dizem que Elvis está morto e eles sabem disso, porque eles têm visto o seu fantasma.  

Diz-se que o fantasma de Elvis passou a residir em um edifício antigo no centro de Nashville que já abrigou RCA estúdios, onde gravou seu hit "Heartbreak Hotel". RCA é muito longe e hoje uma empresa de produção de televisão local é abrigada no prédio. A equipe afirma que toda vez que alguém menciona Elvis uma atividade poltergeist ataca o prédio. Afirmam que as luzes explodem, as escadas caem e ocorrem inexplicaveis solavancos, tudo se manifesta quando alguém menciona o rei do rock n 'roll. Como Monroe, o fantasma de Elvis aparentemente fica em torno de sua antiga casa, em Memphis. Ele também é visto, vestido em seu macacão branco, no Las Vegas Hilton, onde ele se apresentava na década de 1970.


Via 

Tradução: Equipe Sinistro ao Extremo
Share on Google Plus

About Michelle D Angelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. engraçado eu estava pensando na do elvis por que as pessoas dizem que ele nao morreu e outras dizem que vem o fantasma dele entao ha uma contradiçao se as pessoas vem o fantasma dele entao a teoria de que ele nao morreu esta errada,mas se ele nao morreu entao foi so alucinaoçoes e a crença das pessoas de verem o fantasma dele,entao qual a correta pode ser uma das duas ou nenhuma por que nao pode ser as duas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o contraditório mesmo, mas mesmo nenhuma sendo de fato real as duas teorias nascem da mesma forma que é a vontade de acreditar que o ídolo não se foi e isso é normal, né? A morte como um "FIM" nunca vai ser aceita por todos... Tá ai o céu, inferno e tantas "aparições" de fantasmas... Querem tanto acreditar que está ali que o cérebro acaba pregando esse tipo de peça.

      Excluir
    2. isso mesmo disse tudo o que eu nao pude colocar em um so comentario rsrsrs a crença e tanta que as pessoas querem acreditar que seu idolo esta vivo mesmo nao estando aqui entre nos mais e coloca a sua "imaginaçao" entre aspas que quer acreditar que ele nao morreu,quer deixalo vivo de algum jeito por isso essas teorias de elvis nao morreu e etc...

      Excluir