Video of the Day

Dica de filme: Natal Sangrento

     Critica por Terrorama:
     "Com o fim do ano se aproximando faltava alguma coisa no gênero que avivasse o espírito natalino macabro dentro de nós.
     Natal Sangrento chega pra preencher esse espaço e conta a história de um serial killer que, vestido de Papai Noel, traz o terror para uma pequena cidade do meio oeste americano. O Xerife Cooper (Malcolm McDowell) e a delegada Audrey Bradimore(Jamie King), que ainda lida com a perda do seu marido, são obrigados a lidar com a morte e a caçar o assassino.


     Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que essa versão, não é um remake propriamente dito, mas sim uma releitura do original de 1984, que na época foi motivo de controvérsia, justamente pelo assassino estar vestido como o símbolo mor do Natal e blah, blah, blah...     Hipocrisias à parte, se há uma coisa que não se pode reclamar de Natal Sangrento, é que ele não é sangrento. As mortes são bem elaboradas e como a arma predileta do "nem tão bom velhinho" é um machado, não faltam visceras expostas e sangue jorrando para todo lado.      E para melhorar o filme não poupa ninguém. De idosos à pré adolescentes, todos que não se comportam e entram no caminho de Papai Noel, se tornam vítimas em potencial.     O filme só é falho quando se trata de prender a atenção. Nesse ponto ele é realmente muito fraco. Não há nada na história ou nos personagens que gere um interesse maior pelo filme. Não há tensão, um quebra-cabeça a ser montado, nem um jogo de gato e rato entre a polícia e o assassino. Nada! Natal Sangrento basicamente é um slash para assistir às mortes e esperar a próxima.      Malcolm McDowell faz uma das suas atuações mais canastronas de todos os tempos e quem segura as pontas do filme são Jamie King e Donal Logue, que interpreta Jim, um Papai Noel ranzinza que imediatamente se torna um dos suspeitos.       Natal Sangrento é um bom slasher, com muitas mortes e uma boa diversão se você não tiver outra coisa pra fazer na noite de Natal. Fora isso, não há muito que se dizer. O final é aquilo de sempre. Então se você estiver esperando alguma surpresa, revelação ou reviravolta brilhante, esqueça.


PONTOS POSITIVOS:Mortes criativas, efeitos visuais de bom nível, com muito sangue e gore; as boas atuações de Jamie King e Donal Logue.


PONTOS NEGATIVOS:O enredo é desinteressante e o filme não cria nenhum momento de tensão. As coisas simplesmente acontecem e pronto."


Download: 
Uploaded / Bitshare (RMVB)
Torrent: Download (AVI)

Feliz natal, crianças :)
Share on Google Plus

About Michelle D Angelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. http://www.10000filmes.in/2012/12/natal-sangrento.html


    assista online aqui

    ResponderExcluir