Video of the Day

Lisa, A amiga imaginária.

Esse post eu escrevi em 2011, mas nunca consegui completá-lo por não conseguir juntar todas as fotos, portanto ela está incompleta, mas dá pra entender!


Navegando pelo 4chan encontrei essas imagens que conta a historia de uma menina com uma amiga imaginaria... digamos, diferente das outras.


O texto está em ingles e o meu amigo Kevin traduziu, está meio apagado, mas fique a vontade para corrigir possiveis erros de tradução.


Eu vou escrever o que está escrito em cada imagem, porque a letra esta muito fraca. 


NOTA: as imagens podem não estar em ordem.




Essa é a Lisa. Ela é minha amiga. Meus pais não podem ver ela então eles disseram que ela é uma amiga imaginária. A Lisa é uma boa amiga.




Hoje Eu tentei plantar uma flor no jardim. Eu tentei plantar ela na caixa de areia mas a Lisa Disse que é ali que o pai dela esta dormindo então eu plantei em um vaso de flores.




Lisa está na escola comigo hoje. Eu trouxe ela para a atividade de mostrar e falar mas a Senhora Monroe ficou brava por que ela não conseguia ver a Lisa. A Lisa ficou triste então escondeu o apagador.




Hoje o Jonathin Parker roubou meus lapis de cor. A Senhora Digman não conseguiu achar, então ela fez ele me dar os lapis dele. A Lisa veio à escola tambem mas a Senhora Digman não conseguia ver ela, mas ela disse que acredita que a Lisa é Real.




Eu tenho saudade da Lisa. O papai sempre esta ocupado com o trabalho. Ele não veio pra casa durante a semana. Mamãe esta brava com ele. Eu vou escrever uma carta para a lisa.




Querida Lisa. Sinto sua falta. Por favor volte. Me desculpe pelo que meu pai disse. Você é minha melhor amiga.



Update

Encontrei um segundo caso, mas dessa vez é ainda mais bizarro, confira!




"Minha prima desenhou isso no computador na escola em vez de fazer o trabalho, o professor ficou perturbado por sua violência e blasfêmia e ligou para os pais.

Parece uma menina com cabelos longos, mas quando perguntaram a ela, ela disse que era um cabelo longo e que os fiapos eram a barba.

Ela disse que ele é seu amigo imaginário, o Mohammed (vide símbolos muçulmanos), que diz a ela todas as noites que eles vão se casar em breve.

Ela disse que a coisa morta pintada de vermelho sou eu.

Eu realmente achei estranha a foto, e sobre o cão cagando rosa, ela não disse.

Isso é ruim?"



PS: Lembrei vagamente o filme "O sexto sentido"
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Gostei do primeiro, me pareceu algo sincero e necessário. O segundo achei um pouco engraçado, por sinal, apesar de um pouco mais bizarro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima,o primeiro realmente pareceu algo mais verdadeiro,o segundo eu fiquei um pouco ? assim porque achei um pouco incompleto de informações.Mas foi um dos posts que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não ia postar, como ta descrito no post eu não conseguir juntar todas as imagens e nem descobrir a ordem delas, ia deletar o post, mas é tão curioso que eu postei assim mesmo!

      Excluir
  3. Nossa um Muçulmano com a estrela de Davi no peito!!?

    ResponderExcluir
  4. o cachorro cagando rosa ta devorando algúem e cagando a carne?

    ResponderExcluir
  5. o cachorro cagando rosa ta devorando algúem e cagando a carne?

    ResponderExcluir
  6. http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/12/mochila-cor-de-rosa.html
    Bem, achei isso, completo fica até um pouco sinistro, acho que quem fez foi bem criativo. =)

    ResponderExcluir