Video of the Day

Peixe gato invade casa na China


Meus caros amigos Sinistros, a violência urbana atingiu níveis fora do aceitável...Um exemplo desse caos veio lá das terras do Kung Fu, como poderemos ler nesse texto. Trata-se de uma notícia que eu vi dias atrás no portal G1, onde um casal chinês afirma que um peixe gato gigante invadiu e vandalizou sua casa. Bizarro demais não acham?

Texto publicado no portal G1:

Xu Xianmin e sua esposa afirmaram que o peixe gigante entrou em sua casa, em Changji, na província de Xinjiang, quando eles haviam saído.

Eles contaram que a casa de um cômodo estava vazia quando a trancaram e foram trabalhar às 4h. No entanto, quando voltaram às 9h30min, a casa estava toda revirada.

O casal pensou que ladrões tivessem invadido a residência, até que viram algo se movendo no chão.

Depois de pedir ajuda para os vizinhos, o casal descobriu um peixe-gato enorme no chão.

"Ladrões não deixariam um peixe gigante na casa para não roubar nada. E não é possível que alguém tenha jogado o peixe, pois a porta e janelas estavam trancadas", disse Xu, que acredita que o animal entrou na casa no momento em que eles abriram a porta para sair.

Um especialista disse que o peixe-gato tem pelo menos três anos de idade e seria capaz de sobreviver fora da água por um período de tempo relativamente longo.

Galera imaginem a cena...você sai de casa para o trabalho, ou colégio...e quando retorna, descobre que sua casa foi bagunçada, destruída, vandalizada e molestada, por um peixe gato ninja Jedi satânico do espaço...O que vocês fariam? Eu chamaria o Kung Fu panda, ou Jaspion, se ele já não estiver velho demais, ou o Batman!!!

Desconsiderem o último parágrafo, por favor...

Fonte: G1.
Share on Google Plus

About Nando Gerhardt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários: