Video of the Day

333 - 333 - 333


No Youtube existem vários vídeos assustadores e esquisitos, mas uma sequência estranha deles chama a atenção, pois são totalmente bizarros e sem nexo, todos com o mesmo nome: 333 - 333 - 333.

O que fica no ar é: o que são e o que querem representar esses vídeos? Ninguém sabe pelo visto. É mais um mistério sem resposta que nos faz pensar.

Enfim, como não há nenhuma explicação para esses estranhos vídeos, nós os deixamos para que você assista e tire suas próprias conclusões. E quem sabe descubra qual o verdadeiro mistério por trás disso. Boa sorte (fica a dica: não olhe esses vídeos de noite e sozinho):








Sinistro, não?
Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. coisa esquisita, assisti todos os videos, o nome do canal do cara no you tube é FatherParanoia (pai da paranoia), ele tem 78 anos, mora na suecia.
    deve ser alguem querendo assustar as pessoas. os sons do video parece sons invertidos de algumas musicas.

    é muito sinistro.

    ResponderExcluir
  2. Meuu, que isso! eu puis play no primeiro, ja começou uma musica sinistra e mulherzinha na cadeira de balanço, se é loooco! nem chegou ao 2º segundo do vídeo, tive coragem não, cagaria se visse

    ResponderExcluir
  3. paranoia total, só o subconciente que entende, e causa medo. Sons invertidos, no primeiro video elas fazem o simbolo do dedo chifrado

    ResponderExcluir
  4. Concorrdo com o comentario acime, e no ultimo video tinha um olho em uma planta, no ultimo video na parte d floresta, em outra parte da floresta tinha um rosto no tronco.
    Na parte do porão a sombra se mexe como se tivesse alguem te esperando, do quarto com várias beliches te da a impressão de algo abandonado, o que te da medo do abandono, o da velhinha simplesmente é insano, o preto e branco sempre te da um medo maior, vide Nosferatu
    A imagem dele entra na mente de algumas pessoas que o viram de passagem, dando um certo medo.

    ResponderExcluir
  5. Cacete a trilha sonora parece do jogo Silent Hill,o cara que postou esses vídeos deve ser um maluco que não tem o que fazer,pura paranóia,esses devia ir pro Hospício

    ResponderExcluir
  6. no primeiro vídeo parece q o olho da mulher na cadeira de balanço vai parar na mão dela. é igual uma cena de o labirinto do fauno. o bicho pega os olhos igual a mulher pego e sai correndo atras da menina.

    ResponderExcluir
  7. isso me lembra a fita do filme o chamado..............

    ResponderExcluir
  8. Deu medo logo no primeiro agora que é muito

    ResponderExcluir